23/11/2015

Christian Chávez diz que jamais transaria com uma mulher !!


Gay assumido, o ex-RBD Christian Chávez resolveu dar sua opinião sobre a bissexualidade, em entrecista a revista mexicana Fama.

“Aos meus 32 anos eu me sinto muito jovem, mas vejo meninas e meninos de 18 a 25 anos que estão muito interessados na bissexualidade… não os critico, ao contrário, eu os apoio”, disse o cantor, acrescentando que ele jamais poderia ser bissexual.

“Algumas garotas já tentaram me seduzir, e para falar a verdade nem que fosse muito ‘hot’ eu me meteria na cama com uma mulher. Sexo com uma garota? Nunca. Sou um gay assumido, aceito e muito feliz.”
Vale lembrar que o grupo Rebelde está preparando um reencontro histórico para 2016 com uma turnê mundial que incluí o Brasil. 

Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: