30/10/2015

Comunidade LGBT ganha editora de livros especializada !!

Torta de Climão, livro de tirinhas de Kris Barz, que será lançado pela Hoo Editora

Livros de romance, infanto-juvenil e literatura estrangeira são destaques na procura por lançamentos em qualquer livraria. Porém, a falta de publicações com temática LGBT fez com que a Juliana Albuquerque criasse a primeira editora especializada em obras de ficção que representem gays, lésbicas, bissexuais e o público trans: a Hoo Editora.

Apesar dos livros serem especializados, a orientação sexual e identidade de gênero dos autores e leitores não é importante. “Todos são bem vindos, todos são convidados a desfrutar do nosso conteúdo”, convida Juliana.

A Hoo Editora lançará seus dois primeiros títulos: "Nicotina zero", romance de Alexandre Rabelo; e "Torta de Climão", livro de tirinhas de Kris Barz. O lançamento acontece no dia 4 de novembro, a Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Fonte: Igay

Um comentário:

Gilson disse...

Precisam fazer uma pesquisa melhor nas Editoras GLBT do Brasil. Em São Paulo existe há mais de quinze anos a Editora GLS, totalmente voltado ao público GLBT, com autores gays e simpatizantes. Livros de romance, ficção, não ficção, ou seja, totalmente desinformadaess HOO, achando que é a pioneira. É este blog, nem pra fazer uma pesquisa e colocar ao seu público algo real e mal repedir o que essa Juliana, sem noção esçreve.