29/10/2015

Boxeador diz que foi drogado e forçado a fazer pornô gay !!


Já pensou se dopar, acordar e ter um filme pornô gay seu sendo rodado por ai? Segundo o boxeador Yusaf Mack foi exatamente isso o que aconteceu.
"Toda a minha vida fui chamado de cara que curte sair com prostitutas. Eu amo mulheres. O único momento em que toco um homem é no ringue", defendeu-se ele à repórter Jenice Armstrong do jornal "Philadelphia Daily News".

 Na reportagem, o pugilista diz não se lembrar de ter feito a produção gay da companhia DawgPoundUSA.


 O jornal também da a outra versão da história, onde Mack foi contactado pela DawgPoundUSA no início deste ano, quando lhe foi oferecido participação em um filme gay. Com problemas financeiros, diz a publicação, o americano aceitou.

Em junho, Mack foi de trem até o Bronx, em Nova York. Em um apartamento do bairro se deu a filmagem. Ninguém notou que ele estivesse "dopado".

 O boxeador Yusaf Mack nunca esteve entre os grandes destaques da modalidade. Ganhou alguns títulos regionais, mas o que levantou seu nome para o público foi um caso mal explicado.


Fonte: Acapa

Um comentário:

bayckman disse...

http://www.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph5630e42ae6d9c&utm_source=post.aazah.com&utm_medium=embed&utm_campaign=embed-mobile