26/10/2015

Amizade de Cristiano Ronaldo e Badr Hari aquece as redes sociais !!

Os rumores de que Cristiano teria uma orientação homossexual não são novos, mas o atleta nunca deu grande importância aos boatos. Hari é um kickboxer profissional marroquino, nascido na Europa, e que passou o final de semana em Marraquexe com o craque português, logo após um jogo da seleção Portuguesa. E foi durante esse fim de semana que postaram as fotos. Até aí, nada demais, não fosse a presença de CR7 no colo do amigo e o fato do marroquino ter apimentado a coisa com a legenda “just married” ("recém casados").

Tudo pode ter sido uma brincadeira, mas bastou a postagem para uma legião de fãs não hesitasse em dar os parabéns ao casal e manifestar todo o seu carinho. Antes deste novo episódio, foram os saltos altos usados por Cristiano uma festa de carnaval, além das sucessivas namoradas, que serviram para suspeitar da sexualidade do jogador. Mas o craque do Real Madrid não dá espaço a rumores. Sobre este assunto já disse quando questionado: “eu estou à vontade com a minha sexualidade por isso não é problema para mim.”

A amizade de Hari e Ronaldo ficou no entanto provada como forte, pois na continuidade da legenda lia-se “sempre aqui para te levantar, irmão”. Esta frase pode ter alguma ligação ao fato de Hari ter protegido CR7 na saída de uma discoteca em Marraquexe, quando os fãs de Ronaldo o tentavam alcançar de forma exaltada. Hari, com uma postura que já é reconhecida, disse que não queria irritar-se, que havia prometido que Marrocos era lindo e que tinha muitos fãs que o amavam, mas que não queria aquele tipo de atitude, queria que o amigo levasse uma boa imagem do país.

Formam ou não um belo casal?

Fonte: MundoMais

Nenhum comentário: