18/09/2015

Soropositivo dá resposta após levar fora no Grindr !

Tom Knight espera que as pessoas possam lidar melhor com o tema

Além de um corpo desejável, que tal sagacidade e inteligência no aplicativo de pegação? Foi o que aconteceu com a resposta a um fora preconceituoso que um rapaz levou e que, de tão boa, viralizou nas redes inglesas.

Tudo começou quando Tom Knight, colunista da revista Gay Times, contou a um cara com quem estava flertando no Grindr que é soropositivo. A resposta que veio do outro lado foi: "Ah você tem HIV... Eu não estou preparado para este tipo de complicação na minha vida."

Knight, de 28 anos, pegou uma das fotos que o rapaz havia enviado e replicou no mesmo estilo: "Oh você usa calça boca de sino... Eu não sei se estou preparado para este tipo de complicação na minha vida."

O seu já ex-flerte devolveu um último comentário: "Alguém na sua situação deveria ser um pouco mais realista." E aí, veio a derradeira resposta de Knight que viralizou: "Bem, a boa notícia é que meu HIV pode ser tratado, já seu senso de moda..."

Ao Daily Mail, Knight disse que não estava tendo chilique ou coisa do tipo só porque foi rejeitado. "Foi simplesmente a minha maneira de desafiar esse cara sobre suas atitudes. Eu teria de ter uma longa conversa com ele, mas a sua atitude sugou a coisa toda," explicou.

"Que fique registrado que eu não tenho nenhum problema se um cara não quer se envolver comigo por causa do meu estado, a decisão é dele. Nem todo mundo pode lidar com isso, mas é algo que eu espero que melhore com o tempo. Mas não espere que eu vá aplaudi-lo", disse.

Fonte: MundoMais

Nenhum comentário: