10/09/2015

Glória Peres deve abordar questão trans e trazer Thammy no elenco masculino em novela


Glória Perez deve contribuir com a visibilidade trans em sua próxima novela, que está prevista para outubro de 2016. Tudo porque a autora está fazendo uma sigilosa pesquisa com várias travestis e mulheres transexuais. Além de ter cogitado incluir no elenco Thammy Miranda, que é um homem trans.

"Ele é um excelente ator. Não posso dizer nada de elenco ainda, porque estou na fase de fechar sinopse com a Globo, ainda estou bem longe de escolher os atores, nem imagino quem estará na novela, mas nada é descartado", declarou ao site Ego.

A autora ainda declarou que, caso Thammy seja escalado, vai respeitar a sua identidade de gênero. "Ele tem que entrar no elenco masculino. É um homem. Não interessa se é transgênero ou não. Isso sequer precisa ser citado na novela dependendo do ator. Não acredito que isso possa atrapalhar Thammy em nenhum papel. Ele é homem e pronto".

As declarações foram feitas nesta semana durante o lançamento da biografia "Nadando Contra a Corrente", que fala sobre a história de Thammy, no Rio de Janeiro. Glória Peres escreveu o texto de orelha do livro. 

Fonte: Acapa

Nenhum comentário: