27/09/2015

Casamento gay no Rock in Rio !!

Mayara (esq.) e Naira sorriem após gritos do público durante cerimônia de casamento na capela do Rock in Rio (Foto: Fábio Tito/G1)

Naira e Mayara, o primeiro casal gay a se casar no Rock in Rio, pensam em ter filhos no futuro. As visões de quando virão os filhos, no entanto, são diferentes. A primeira diz que são três anos, a segunda diz que pode demorar um pouco mais. A expectativa para a vida de casadas, no entanto, não diminui em nada a ansiedade para o casamento, ocorrido às 18h deste sábado (26) na Rock Street do Rock in Rio. As duas casaram com um terço nas mãos.

Naira e Mayara já estão morando juntas há cerca de uma semana, e se definem como noivas "tradicionais". A convivência, segundo Naira, tem sido fácil. "Tem casais que se estranham, mas a gente convive muito bem. Minha casa está uma bagunça, mas a nossa vida continua a mesma", diz ela.

"É uma responsabilidade, né? Entre muitos casais gays, nós fomos escolhidos, como exemplos e é muito bom ser exemplo", afirma Mayara
Em setembro, as duas foram informadas de que ganhariam uma lua de mel, que acontecerá a partir da noite deste sábado. A lua de mel, segundo elas, deve acontecer na próxima semana.
Mayara põe a aliança no dedo de Naira durante o primeiro casamento gay do Rock in Rio (Foto: Fábio Tito/G1)

Fonte: G1

Nenhum comentário: