13/08/2015

Veja como uma família reagiu à um ataque homofóbico !


Quando a casa de Erin Kennedy DeLong foi vandalizada com uma pichação homofóbica na semana passada, ela soube que tinha de revidar.

Após ver a frase "Sou gay" rabiscada de tinta spray cinza no portão da casa da família em Villas, Nova Jersey, sua filha Miranda, 17, acordou DeLong e seu esposo, Joe, no meio da noite. A família, então decidiu reforçar que suas filhas Miranda e Emily, 14, ambas bissexuais assumidas, "não têm nada de que se envergonhar".

Então, DeLong e suas filhas apagaram o piche e, em vez de pintar o portão com a mesma tinta usada antes, pintaram a bandeira do orgulho gay e criaram o que o blog Evolequals chamou de "a maior imagem da bandeira de arco-íris a milhas de distância". Fazer isso, disse ao Huffington Post US, iria dizer "orgulhosa e audivelmente que somos uma família LGBT, e estamos tranquilos sobre isso".

"Nós decidimos que algumas respostas merecem mais que tinta spray cinza", diz DeLong, que também tem um filho de nove anos chamado Joey, contou a página do Facebook Stop-Homophobia.

Fonte: MundoMais

Nenhum comentário: