22/07/2015

Tom Daley, fala como foi o processo de aceitar a própria sexualidade !


O nadador Tom Daley virou celebridade entre os LGBTs após sair do armário no final de 2013 em um vídeo postado na internet. Quase dois anos depois, o medalhista olímpico conta como foi o processo de aceitar a própria sexualidade e assumir publicamente o relacionamento com o roteirista Dustin Lance Black.

Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, Daley contou que teve relacionamentos com garotas, mas era atraído por pessoas do mesmo sexo.

"Eu acho que isso sempre existiu na minha cabeça, mas você nunca sabe ao certo. Eu já estive em relacionamentos com garotas em que eu era atraído sexualmente, mas isso ficou muito mais intenso quando eu conheci Lance", diz ele. "Eu sempre fui atraído por homens, mas eu achava que era normal gostar de meninos e meninas."

Lance, que já ganhou o Oscar de melhor roteiro por "Milk", é o primeiro namorado de Daley e foi ele quem incentivou o mergulhador a assumir sua sexualidade.

"Ele sempre me apoiou, mas nunca chegou ao ponto de dizer: 'Você tem que se assumir'. Ele apenas estava lá para me dar apoio e nunca foi insistente", disse Daley.

Apesar do relacionamento homossexual, Daley não se define como "gay". Por também sentir atração sexual por mulheres, ele prefere não usar nenhum tipo de rótulo quando fala de si mesmo.

Fonte: Igay

Nenhum comentário: