17/07/2015

Policial pode ser expulso da corporação por tirar foto do pênis !!


Um oficial da Polícia Militar pode ser preso administrativamente e até expulso da corporação após tirar uma ‘selfie’ do pênis. A imagem do tenente, que é lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia), está circulando em grupos do WhatsApp. Nela, o PM aparece com a parte de cima da farda e com a calça do uniforme arriada.

Um áudio de uma mulher acompanha a foto no aplicativo de mensagens. A voz feminina afirma que o tenente agredia a própria esposa e estava mostrando a ‘selfie’ do pênis para homens. “Ué, tu não viu fotão do polição aí, não? Tenentão do nono que gosta de dar porrada na mulher mostrando o p*** fardado pra macho na Internet (sic)”, consta no áudio.

A fotografia foi tirada dentro do banheiro do 5º BPM, no entanto, a data ainda é desconhecida. A imagem do policial já se espalhou nos grupos de PMs, até dentro do próprio batalhão onde é lotado.
O oficial era do 9º BPM (Rocha Miranda) antes de ser transferido para a unidade da Praça da Harmonia. As imagens do PM mostrando o órgão sexual no espelho do banheiro e a gravação por voz enviadas pela reportagem ao comandante foram anexadas ao inquérito que vai apurar o caso.

Fonte: Odia

Nenhum comentário: