30/07/2015

MC Biel diz que faria sexo oral em homem !!

MC Biel se meteu numa confusão daquelas.

É que descobriram alguns tweets antigos do artista, onde ele responde algumas perguntas do site ‘Ask.fm’. Quando questionado, ainda em 2012, sobre ser homossexual, Biel disse em tom sarcástico que “só quando necessário”.

Em minutos, a mensagem que foi replicada milhares de vezes no twitter. O funkeiro se pronunciou a respeito em seu perfil do Twitter. “Para, né, que cês tão grilando com isso!” diz ele em uma publicação, acrescentando “Tweet de 2012, zoeira da molecada! Gosto é de muié, cabra!”.

“Quem me acompanha, sabe o quanto eu zôo meus amigos e eles me zoam… Imagina em 2012, eu com 15 anos! HAUAH o auge da zoeira, molecada nova”, continuou ele. “Essa ‘noticia’ que estão espalhando, simplesmente não tem fundamento algum e foi uma zoeira dos meus amigos no meu twitter, 3 anos atrás…”, explicou.

“Quem me conhece, sabe também o quanto eu amo meus fãs homossexuais e não tenho problemas com esse assunto, problema nenhum”, assegurou.
mc biel
Mc Biel um vídeo íntimo, onde aparece mostrando o pênis ao lado de alguns amigos.

biel

Nenhum comentário: