15/07/2015

Funkeira Tati Zaqui assume Bissexualidade !!


Tati Zaqui, que fez sucesso com o hit "Parara Timbum", assumiu a bissexualidade. A artista é capa da revista Playboy deste mês e declarou que todas as pessoas próximas já sabem do seu interesse por meninos e meninas.

A declaração foi feita durante o lançamento da revista na noite de terça-feira (14), em São Paulo.
"Para uma pessoa assumir a bissexualidade, tem que ter muita coragem, porque é muito preconceito na sociedade", declarou ela ao site Ego, ressaltado receber críticas muitas nas redes sociais.

De acordo com Tati, a descoberta da sexualidade não correu recentemente e nunca foi um segredo. 

"Eu sempre gostei, todo mundo sabe. Sempre fui bissexual. Na minha família todo mundo sempre me apoiou. Minha mãe me apoia porque eu sou uma pessoa correta, nunca dei problema pra ninguém".

Fonte: Dykerama

Nenhum comentário: