20/07/2015

Colunista é identificado como gay em envelope !!

.

O jornalista Christovam Chevalier, que assina a coluna “Parada Obrigatória” no jornal O Globo, foi vítima de discriminação. Um pacote enviado por uma assessoria de imprensa estava identificado com os dizeres “Colunista (gay) filho da Scarlet Moon”.

O profissional usou o Facebook para criticar a atitude. Ele informou que registrará um boletim de ocorrência e entrará na Justiça contra a empresa responsável pelo envio. Chevalier também se disse “enojado” ao ter visto que sua mãe, a jornalista e escritora Scarlet Moon, também foi utilizada como referência.


“SIM, sou GAY e filho da Scarlet Moon. Mas será que esse aposto fará diferença para as pessoas em cujas mãos esse envelope passou?”, questionou. “Não me envergonho de ser apontado como GAY. Há muitos anos que assumi minha orientação sexual à família e àqueles que me querem bem. Desde então, construí com dedicação e profissionalismo um nome na minha profissão, levo minha vida com discrição e dignidade, além de honrar compromissos e despesas com responsabilidade”, reforçou.

Fonte: CenaG

Nenhum comentário: