04/06/2015

Morre Ken Humano !!


Celso Santebanes, o Ken Humano, morreu na tarde desta quarta-feira, 4, conforme informou em nota oficial o Hospital de Clínicas de Uberlândia, onde ele estava internado. O modelo de 20 anos estava internado desde o dia 29 de maio, para tratamento contra leucemia. 

"É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clínico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia".
Celso Santebañes, Ken Humano (Foto: EGO)

Segundo Vilmar Araújo, tio de Celso, o corpo será encaminhado para o Cemitério São João Batista, em Araxá, ainda nesta quinta, 4, onde será velado. O enterro acontecerá nesta sexta, 5. "Ele estava entubado e começou a sangrar pela gengiva e pelo nariz. Teve uma parada respiratória e, infelizmente, não resistiu. Ele estava muito fraco, há muitos dias sem se alimentar. O corpo humano não aguenta, essa doença deixa a pessoa muito debilitada. Foi um choque muito grande para a família", disse Vilmar.

Quem estava com Celso no momento em que o quadro de saúde do modelo se agravou era o avô dele, José. "O Celso não fez nenhum pedido especial. Ele não pensava na morte, achava que iria sobreviver. O sonho dele era ter um programa e dar uma casa para a Dona Teresinha, a avó que o criou", contou o tio do modelo.

Fonte: EGO

Nenhum comentário: