23/06/2015

Empresário de boxe conta como virou uma transexual

Em biografia, empresário de boxe conta como virou uma transexual

O empresário que foi agente de lutadores como o ex-campeão mundial de pesos pesados Lennox Lewis, contou que manteve sua crise de identidade em segredo até, em seu segundo casamento, não aguentar mais a pressão.

“Cresci em um universo masculino, aceitei as expectativas. Não queria decepcionar ninguém”, disse Maloney, que ensaia agora também um retorno ao mundo do boxe.
“Sabia que não era gay, que era diferente. Ao ver casos como o da transgênero April Ashley, reconheci o que se passava comigo”, acrescentou, referindo-se a uma conhecida transgênero britânica.

Maloney relatou como se sentia isolado. “Não tinha com quem conversar. Não havia internet, atendimento especializado. Se procurasse um médico, temia ser internado, levar choques elétricos só por ser diferente da norma. Decidi não contar a ninguém. Havia noites em que chorava na cama. Minha mãe me perguntava o que estava acontecendo e eu dizia que estava sozinho, perdido. Minha mãe sabia que havia algo errado, mas não sabia o que era. Aprendi a lidar com isso e a manter meus sentimentos trancados”, contou.

“Em Portugal, comecei a viver como Kelly. Me preocupava com o impacto disso no boxe. Mas reputações aparecem e desaparecem. Já o que eu alcancei nunca será retirado de mim”.
Ele se submeteu à cirurgia plástica para dar ao seu rosto um contorno feminino.
Maloney lamenta nunca ter revelado seu segredo ao pai, que morreu antes de ele assumir sua nova personalidade. A família, incluindo a mãe, apoiou sua decisão.

Fonte: CenaG

Nenhum comentário: