20/05/2015

Vídeo Intimo de Inês Brasil com boy magia cai na Web


Inês Brasil foi a vitima da vez, caiu um vídeo na rede dela com um boy magia transando no banheiro de hotel em Cuiabá. 




"Fui me apresentar em Cuiabá e conheci o rapaz. Ele era um fã que ficou comigo após o show, mas só aconteceu daquela vez", garante Inês sobre seu envolvimento com o homem que aparece nas imagens no banheiro do hotel em que estava hospedada. "Não tenho mais contato com ele", disse ela ao EGO nesta segunda-feira (18). 

Segundo o site iBahia, o rapaz do vídeo chama se Diego Augusto e ele afirma que depois da divulgação do vídeo a vida dele virou um inferno.

"Estou incomunicável, sem meus telefones. Antes de a bomba do vídeo explodir, tinha surgido oportunidade de emprego para mim e elas não existem mais. Além disso, eu tocava como DJ em boates e cancelaram todas as minhas apresentações", contou Diego em entrevista ao portal Ego, antes de revelar que perdeu até o namorado.

Nenhum comentário: