12/05/2015

Casamento Preta Gil

  
Preta Gil e Rodrigo Godoy finalmente vão subir ao altar e oficializar a união na noite desta terça-feira (12). A data foi escolhida graças à superstição do noivo com o número 12. Por conta disso, o dia é 12 e a duração da festa será de 12 horas.

O casamento mais esperado do ano vai acontecer na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro.


E o casamento não terá nada de comum, começando pelo altar que vai receber 56 padrinhos. Entre eles estão: Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady; Angélica e Luciano Huck; Carolina Dieckmann e o marido Tiago Worcman; Thiaguinho e Fernanda Souza; Carol Sampaio e Michel Diamant; Regina Casé e o marido Estevão Ciavatta; David Brazil e Pati Pagy, responsável pelas turnês da cantora; o produtor Pedro Tourinho e atriz Fernanda Paes Leme; Amora Mautner e o namorado Arnon Affonso de Mello; Gominho e Juliana de Paulla serão os padrinhos.


 E a festa promete ser bem animada, já que a música ficará a cargo de Tiago Abravanel, Helen Sancho, DJ Milton e Ludmila.


Assim que acabar a cerimônia, Preta e Rodrigo vão embarcar para uma lua de mel de 15 dias, onde ele vão passar por Dubai, Abu Dhabi e ilhas Maldivas.


Felicidades ao casal.

Fonte: Fuxico

Nenhum comentário: