13/03/2015

Filho de Will Smith esta apaixonado por outro Garoto !


Jaden Smith 16 anos, filho do ator Will Smith, se meteu numa confusão dos diabos nas redes sociais, fazendo com que todo mundo passasse a questionar sua sexualidade.

Tudo começou quando o jovem de 16 anos postou em seu perfil oficial no Twitter uma mensagem para o rapper Tyler Creator. “Eu acho que estou apaixonado por você, eu não sei. Eu ainda estou descobrindo isso, mas, de qualquer forma, Feliz Aniversário.”, twittou Jaden. Pronto!

Imediatamente, sites internacionais passaram a dizer que ele saiu do armário. “ACONTECEU!!! O filho de Will Smith, Jaden Smith, SAIU DO ARMÁRIO… Ele admitiu em seu twitter… ele é GAY!!!”, publicou o site “MediaTakeOut”.

“Jaden, que é conhecido por usar vestidos em público, explicou a seus seguidores no Twitter que ele está ‘caindo de amor’ para o rapper Tyler, The Creator”, continuou o portal.

Após a polêmica, assessores do artista correram para desmentir os rumores. “Não há nenhuma verdade nada nisso”, esclareceram.

Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: