26/03/2015

Assaltantes Invadem Sauna em Brasilia !!


Assaltantes invadem sauna gay, estupram clientes e são presos de cueca no telhado

Seis homens armados (com armas de verdade) renderam cerca de 50 pessoas em um assalto dentro de uma sauna gay na 503 Sul, área central de Brasília, na noite da última quarta-feira (25). Testemunhas que estavam no local afirmam que três clientes foram abusados sexualmente. Os quatro adultos e dois adolescentes foram rendidos pela Polícia Militar quando tentavam fugir pelo telhado. Alguns deles ainda estavam de cueca.

Por volta das 22h, três homens teriam abordado os usuários, dando coronhadas e chutes nas pessoas que não quisessem se deitar. Enquanto isso, os outros três pegavam itens no armário e no caixa e revistavam o estabelecimento. Ao todo, foram roubados 12 celulares, dinheiro e relógios.
“Eles já subiram anunciando o assalto. Aí cada bandido já subiu para um andar do prédio e foi mandando todo mundo descer para um local só, para a recepção. Todo mundo ficou na recepção e mandavam deitar, entendeu, eles mandavam deitar”, disse uma vítima.

Um funcionário conseguiu escapar e chamou a polícia. O aspirante Guilherme Fonseca conta que a equipe foi imediatamente para o local. “Vimos a porta do estabelecimento semiaberta, e nesse momento a gente avistou um dos indivíduos que estava cometendo o assalto, e ele correu.”

Fonte: SuperPride

Um comentário:

massagem de homem disse...

tenho um amigo que estava na hora do assalto ele disse que foi tenso. os bandidos ainda comeram e fizeram uns travestys a chupar a pica deles lá. kkkk !