03/02/2015

1º baile voltado ao público gay na quadra da Mangueira !!

 

Estação Primeira de Mangueira, uma das escolas mais tradicionais do Rio de Janeiro, vai, mais uma vez, inovar: promoverá em sua quadra, quarta-feira, dia 11 de fevereiro, seu 1º baile voltado ao público gay. O anfitrião e organizador do evento é o carnavalesco Milton Cunha. Foi ele quem deu a ideia de realizar a festividade.

A noite contará com várias presenças ilustres, entre elas, Elke Maravilha e David Brazil, que também prometem animar o espetáculo. Mas a grande rainha deste evento será a atriz Rogéria.

“A quadra é espaçosa, maravilhosa! Todos foram muito gentis comigo. Isso prova que a Mangueira não é homofóbica!”, comemorou.

O Mundo do Samba é bastante conhecido por acolher todas as pessoas, independente de raça, religião e orientação sexual. Para Rogéria, não seria diferente na Mangueira.

“Essa é uma grande oportunidade de mostrarmos a nossa beleza, a nossa união. A Mangueira abriu esse espaço gentilmente e terá, junto com a gente, essa responsabilidade de levar uma palavra de união”.

fonte: CenaG

Nenhum comentário: