07/01/2015

´´Highsexual”, hétero que sente atração por homens ao fumar Maconha !!



Segundo reportagem publicada pelo site gay americano Queerty, homens que se consideram heterossexuais estão relatando um estranho comportamento homossexual após fumarem maconha.

Esse assunto surgiu no fórum de discussão do site Reddit e está chamando a atenção dos internautas. Intitulado de “Maconha me faz temporariamente gay. Mais alguém?”, a publicação ganhou força e está gerando diversos comentários.


“Eu sou um bom maconheiro incondicional… Eu me sinto muito atraído por meninas e não tanto quanto a homens quando estou sóbrio. Mas quando eu estou chapado, eu só quero chupar um pau grande de um homem que me foda todo. Qualquer outra pessoa tem os mesmos efeitos? Apenas curiosidade, não que realmente me incomode, desde que eu ainda esteja atraído por meninas, mas às vezes me sinto estranhamente atraído por amigos do sexo masculino”, descreveu um dos usuários. Em seguida, outra pessoa da comunidade respondeu: “Meu círculo chama isto de Highsexualism”.


Qual será a próxima moda a surgir? kkk

Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: