27/01/2015

BBB15: Professora Afirma que Douglas é Gay



A professora de artes Mariza afirmou nesta terça-feira (27) que o motoboy Douglas (aquele que tomou banho pelado e que está no paredão) é o homem gay da edição do Big Brother Brasil 15 - só não quer admitir.
A conversa começou quando Adrilles declarou que Douglas dá beijos molhados em sua nuca e que adora ir a balada gay. E Mariza afirmou que ele "ainda não sabe que é gay".





"Ele ainda não sabe. Na verdade, eu acho que ele sabe, ele pratica, mas ele ainda não quer dizer. Tem família, tem isso e tem aquilo", defendeu a professora.
Adrilles pediu para ela não ficar falando essas coisas, mas ela defendeu que ser gay não é ofensa. "Menino, eu não tô xingando ninguém. Não tenho nenhum problema. Eu fui bailarina e tenho tanta amiga gay, tanta amiga que mora com mulher, tanto amigo casal de homem".


Fonte: Acapa

Nenhum comentário: