29/11/2014

O Peso da Mala !!









Valesca Popozuda Vira Colunista de Jornal Carioca !


Valesca: a diva que todos querem copiar

A diva que todos querem copiar Valesca Popozuda, estreia nesta semana um blog chamado "Sou dessas" no Extra Online. Para anunciar sua chegada, a cantora, mãe, mulher - e agora colunista! - escreveu um texto em que fala sobre a vida corrida da mulherada que tem que dar conta de casa, do trabalho e, ainda por cima, ficar linda!

Sou dessas


Em julho de 2013, tive o prazer de ser colunista convidada da Toda Extra. Na ocasião, escrevi um texto com o título “A ausência pode ser compensada”, compartilhando um pouco da experiência em conciliar a criação do meu filho com a rotina corrida e, sendo repetitiva, estando muitas vezes ausente. Acho que a mulher moderna representa exatamente isso: ausência — conciliação — compensação. E, apesar de tentarmos estar presentes em todos os compromissos a nossa volta, nem sempre conseguimos. Mas sempre compensamos. Ser mulher é ser ilimitada. É ajudar o filho a fazer a lição de casa com creme no cabelo enquanto responde o e-mail do trabalho e espera sair do forno aquela receita ma-ra-vi-lho-sa (e com pouquíssimas calorias!) que a amiga da academia indicou. Você planejou tanto essa receita para uma ocasião especial a dois, mas se empolgou numa conversa no WhatsApp e a comida queimou. Você compensa e liga para o restaurante. E fica com mais tempo para arrumar o cabelo. De alguma forma, no fim tudo dá certo e é compensado. Eu sou dessas! Aliás, todas somos, né? A partir do dia 2 de dezembro, no site do EXTRA, vou dividir um pouco dessa loucura deliciosa que é ser mulher, mãe, cantora, brasileira. Semanalmente, vou compartilhar um pouco do meu dia a dia, algumas experiências, opiniões e pensamentos na coluna online “Sou dessas” . Estou muito feliz e empolgada com esse novo desafio! Sendo assim, até a próxima terça-feira.


Fonte: Extra

28/11/2014

Ex Ator Pornô virá Bombeiro !!



O Corpo de Bombeiros de Nova York ganhou um novo soldado. Jonathan Jesensky, de 33 anos, deixou a indústria de filmes pornôs gays e se tornou bombeiro. Ele se juntou ao departamento em 2012 como paramédico e agora passará a exercer o cargo de bombeiro.

O rapaz atuou ao menos em dez filmes pornôs, mas a corporação não se importou com o passado do rapaz.“O departamento jurídico têm ciência de seu histórico de trabalho”, disse Jim Long, porta-voz do Corpo de Bombeiros da cidade. 


Fonte: CenaG

Kesha no Brasil !!



Como já vinha sendo especulado, a passagem de Kesha pelo Brasil não ficará restrita ao show de São Paulo no dia 25 de janeiro. A cantora foi adicionada ao line-up do Festival de Verão de Salvador, que vai rolar no dia 22, e também no Planeta Atlântida, no litoral norte do Rio Grande do Sul, no dia 31. Além destas datas, a querida também  vai dar um close no Devassa On Stage, no dia 30 de janeiro em Florianópolis.

Fonte: SuperPride

27/11/2014

Jogador Mostra Pênis em Partida de Futebol !!


Um jogador do St. Etienne, Touré caiu no chão e foi deslizando pelo gramado. Entretanto, seu calção não estava muito bem amarrado e seu pênis pulou pra fora. As imagens foram transmitidas ao vivo pela TV e gifs animadores estão chocando os internautas. Creio eu que o povo esta chocado pelo tamanho da neca do jogador rsrsrs.



Romário Apoia Casamento Gay e quer Criminalizar Homofobia !!



O deputado federal e senador eleito pelo estado do Rio, Romário, deu declarações de total apoio ao casamento gay e a lei que pune a homofobia. Por outro lado, ele também mostrou que teria dificuldade de aceitar um filho gay, mas disse que no final aceitaria.

“Quero que as pessoas sejam felizes da sua forma. Mas, se você me perguntar se eu quero que meu filho case com homem, a resposta é não. Se quero que minha filha case com mulher, também não. Mas, se casar, que sejam felizes assim. O Estado é laico. Não tem de haver abordagem religiosa sobre esse ponto”, disse o ex-jogador de futebol.

Fonte: CenaG

Metroviários de SP Contra Homofobia !!


No início deste mês, Danilo Putinato, de 21 anos, que é Agente de Estação no Metrô, e o namorado, o bancário Raphael Oliveira, de 20, foram agredidos por um grupo de 15 homens.

Após a agressão, o Sindicato dos Metroviários repudiou a violência e cobrou medidas. “Bem como nosso colega de trabalho Danilo, muitos outros gays, lésbicas, bissexuais e transexuais estão inseridos na categoria, e para que mais casos como esse não ocorram com nenhum trabalhador metroviário ou com qualquer pessoa da nossa sociedade, exigimos a criminalização da homofobia, na figura do PLC 122. Além disso que o Metrô realize campanhas contra a homofobia e o machismo.”


Em nota, os metroviários declararam apoio ao casal e pediu mudanças. “Nós do ‘Metroviários Pela Base’ nos solidarizamos com Danilo e Raphael e fazemos um chamado à categoria para que juntos iniciemos uma campanha intensa de luta pela criminalização da homofobia! Criminalização da homofobia já!”, diz a publicação.

Fonte: CenaG

26/11/2014

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, pelado na Web !!



A imagem começou a circular na rede nesta segunda-feira (25), por um membro de um fórum online sobre a Princesa do Pop.

Não podemos atestar a veracidade do clique, mas existem semelhanças bastante grandes entre o cara deitado na cama, com fotos reais de Kevin. Fica ainda mais claro nas montagens que internautas estão publicando.

Fonte: SuperPride

Licença Paternidade para gays pode chegar a 180 dias em SP !


A Câmara Municipal de São Paulo começou a debater na semana passada um projeto de lei que modifica as regras para concessão de licença-paternidade no serviço público paulistano. Apresentada pelo vereador Nabil Bonduki (PT), a proposta amplia de seis para 30 dias a licença concedida ao pais e estende esse benefício para 180 dias em caso de adoção por servidor homossexual, solteiro, viúvo ou divorciado.

A mudança tem por objetivo ampliar os direitos relativos à paternidade nas suas mais diferentes características, reconhecendo as múltiplas realidades de família existentes hoje, em consonância com um ordenamento jurídico inclusivo e democrático, segundo Nabil.
“Assim, o servidor que adotar uma criança, mas não dividir (com outra pessoa) os seus cuidados, por ser solteiro, divorciado ou viúvo, terá direito à mesma licença garantida às servidoras mulheres, de 180 dias”, afirma o petista em sua justificativa. O benefício visa também ao funcionário público homossexual paulistano.


Para Bonduki, a discussão sobre a mudança prevista no projeto de lei representa uma inovação fundamental no âmbito de uma sociedade pluralista e sem preconceitos, como determina a Constituição. “Levando em consideração que a licença-maternidade constitui direito voltado essencialmente ao bem-estar das crianças recém-nascidas ou recém-adotadas, não há justificativa para negar ao casal composto por pessoas do mesmo sexo o tratamento previsto para casais heterossexuais. É papel do Estado prover o tratamento igualitário, e não restringir direitos em razão de sexo ou orientação sexual”, afirma o vereador
.

Fonte: SuperPride

E se seu filho se Assumisse ... ?

O canal Poe na Roda esse semana esta polêmico, simplesmente fizeram a seguinte pergunta, E se eu filho fosse um dos homofóbicos tipo: Joelma, Jair Bolsonaro entre outros. Confira o vídeo abaixo que vale muita a pena.

25/11/2014

Jogadores de Hockey Tiram a Roupa Contra Homofobia !


hockey-615x314 (1)
Para fazer um protesto contra a homofobia, os jogadores de hockey da Universidade de Nottingham, no Reino Unido, fizeram um vídeo em que aparecem nus ou quase durante as sequências.



Ex Colirio da Capricho, Assume Homossexualidade !!


Ex-Colírio, Federico Devito faz vídeo fofo em que revela ser gay; assista
Federico Devito tornou-se conhecido há alguns anos depois que se tornou capa e colírio da revista teen para garotas "Capricho". Agora, ele gravou um vídeo para dizer o que algumas pessoas já suspeitavam: "Sou gay e daí?".
 
Segundo Devito, a ideia de "sair do armário" surgiu depois que ele publicou uma foto no Instagram ao lado do ex-namorado e utilizou uma legenda subtendida. Foi quando recebeu inúmeros e-mails de garotos que são gays, que estavam no armário.

"Eu não sabia o que fazer. Ou eu abraço o público diretamente ou eu continuo conversando com ele diretamente fingindo que nada aconteceu. E infelizmente no Brasil dizer que é gay as pessoas ainda levam como algo estranho". Assista abaixo.


Fonte: Acapa

24/11/2014

Teste pra saber se você é um bom Namorado !!


Eu adorei meu resultado e achei legal compartilhar isso com vocês, faz o teste e descobra se você é ou não um bom namorado.

Descubra se você tem vocação para fazer alguém feliz ou se ainda tem muito o que aprender

Cantora Chinesa se Declara Gay !!


A cantora chinesa Jin Tai, se tornou a primeira do país a se declarar homossexual. A artista disse que desde que completou 32 anos, no início do mês, ela queria encarar “honestamente passado e futuro, incluindo seu status de relacionamento”.
Jin Tai disse que só tomou coragem de contar ao pai há alguns dias e sua reação lhe fez chorar. “Eu espero que você seja abençoada e feliz na segunda metade de sua vida”, disse o pai.
Jin tem um namorada há quatro anos e planeja casar com a moça no Canadá, onde o casamento gay é legalizado e a namorada tem cidadania.
Fonte: CenaG

RJ celebra maior casamento civil coletivo homoafetivo do Mundo !!


Ao todo, 160 casais homossexuais oficializaram união simultaneamente neste domingo (23), no Armazém Utopia, zona portuária do Rio de Janeiro. Esta foi a quinta cerimônia de casamento civil homoafetivo realizado no Estado e a maior cerimônia do mundo, segundo a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, organizadora do evento. No total, mais de 500 casais foram beneficiados com a iniciativa, resultado de parceria entre a secretaria o Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro e a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado do Rio de Janeiro.

A abertura da cerimônia foi feita com a performance da travesti, atriz e cantora Jane Di Castro, que interpretou "Emoções", de Roberto Carlos. A própria Jane Di Castro foi uma das noivas. Ela oficializou a união de 47 anos com o companheiro Otávio Souza Bomfim. "É um momento maravilhoso.

Após a cerimônia, os recém-casados e convidados comemoraram o matrimônio em uma recepção oferecida pelo governo do Rio no próprio Armazém Utopia.

Fonte: UOL

Bom Dia !!

Bom dia bafônicos tenham todos uma ótima semana.

22/11/2014

Especial Barbudos !!


O especial de hoje é para todos aqueles que adoram homem com cara de homem.












22 de novembro - Dia do Músico


21/11/2014

Conchita Lança seu Primeiro Clipe

Conchita Wurst vira heroína e lança primeiro clipe bafônico, "Heroes"
Conchita Wurst - a cantora de barba - acaba de divulgar o mais novo clipe de sua carreira, Heroes, faixa principal do primeiro álbum.
Dirigida por Clemens Purner, a obra em preto e branco é surrealista, repleta de simbologias, armas, máscaras e sugere até símbolos religiosos.
Heroes é o primeiro videoclipe realmente grandioso da artista austríaca, que anteriormente fez uma versão "básica" de "Rise Like a Phoenix", responsável pela sua vitória no Eurovision neste ano de 2014.


Fonte: Acapa

Cantor Country Assume Homossexualidade !

O cantor Ty Herndon - conhecido um dos galãs do tradicional universo country, fez uma revelação aos fãs em entrevista à revista People: ele é um homem feliz, orgulhoso e... Gay!
Em revelação à lá Ricky Martin, o artista norte-americano de 52 anos afirmou que resolveu assumir a sexualidade para poder viver relacionamentos mais tranquilos.

"Eu sou um homem gay e estou ansioso para viver o resto da minha vida de forma autêntica e feliz", frisou ele à revista People, salientando aos fãs que continua sendo a mesma pessoa.

Bruna Lombardi Contra Homofobia

Atriz Bruna Lombardi faz manifesto solitário contra homofobia no Brasil: "Chega"
A atriz Bruna Lombardi, de 62 anos, fez uma manifestação solidária, solitária e voluntária nesta sexta-feira (21) contra os crimes de homofobia que assombram o Brasil.

Em seu perfil nas redes sociais, a artista mostrou indignação frente aos dados lançados sobre a homofobia e transfobia - a de que um LGBT é agredido a cada 1 hora - e publicou uma imagem.
Nela, Bruna aparece com um cartaz em que aparece escrito: "Diga não a homofobia". Ela também acrescentou: "É estarrecedor saber que a cada hora um gay sofre violência no Brasil. Chega de intolerância! Todo mundo merece respeito".

Fonte: Acapa

O que os Gays procuram na Parada Gay


Os meninos do canal Põe na Roda, foram ate Copacabana no RJ para saber o que realmente o publico gay vai fazer em uma parada.

20/11/2014

Gays Poderiam salvar muitas vidas se pudessem doar Sangue !


Segundo estudo publicado pela Universidade da Califórnia, caso fosse permitido a doação de sangue de homossexuais no país, o estoque total de do material teria um aumento anual de 2% a 4%. Considerando um cálculo da Cruz Vermelha que diz que cada doação pode ajudar a salvar a vida de até três pessoas, o número total de vidas salvas desde a proibição seria de mais de 1,8 milhão de pessoas.

A pesquisa compara a legislação norte-americana com a de outros países, que permitem que homens que fazem sexo com homens (chamados pelos órgãos de saúde de HSM) doem sangue com algumas restrições, como períodos mínimos sem relações sexuais.

Os homossexuais são proibidos de doar sangue nos Estados Unidos desde 1977, quando a Agência Federal de Drogas e Alimentos (FDA) descobriu que a AIDS podia ser transmitida por transfusões sanguíneas. O objetivo do estudo é pressionar a FDA para que a proibição da doação de sangue por HSH nos Estados Unidos seja reduzida, de acordo com períodos mínimos sem relações.


Fonte: SuperPride

Dia da Consciência Negra !!


Dia da Consciência Negra! Este é um dia dedicado à reflexão sobre a integração do negro na sociedade brasileira. Você sabe por que se comemora o Dia da Consciência Negra no dia 20 de novembro? É porque foi nessa data que morreu Zumbi dos Palmares, escravo que lutou contra a escravidão no Brasil.



19/11/2014

Sósia do Jogador Hulk Pelado na Web !!


Um sósia do jogador Hulk, chamado Fellipe Florêncio, de 24 anos, que vire e mexe aparece mostrando suas semelhanças físicas. O publicitário, que também joga futebol, só que americano, passou a posar para vários ensaios fotográficos mais safadinhos e ganhou destaque nas redes sociais.

 vazou na internet um suposto vídeo onde ele aparece pelado, se masturbando na webcam para alguém. Não sabemos dizer quem estava do outro lado da linha e nem se é ele realmente. Mas as imagens são bem claras.






Cocriador de Os Simpsons Sam Simon, Salva touro Gay !


Touro gay que iria ao matadouro é salvo por cocriador de "Os Simpsons"

O cocriador de Os Simpsons, Sam Simon ao lado de 250 pessoas,fez uma generosa doação (5 mil libras, o equivalente a R$20 mil) para que o touro da raça Charolês fosse comprado do dono na cidade de County Mayo, Irlanda, e transferido a um santuário de animais, na Inglaterra.


A história ganhou o mundo depois que o dono afirmou à jornalista Joanna McNicholas que iria levar o animal ao matadouro porque ele era gay e não queria procriar. "Ele parece uma grande ovelha. É calmo e gentil", contou ela.


O cocriador de Simpsons disse: "Todos os animais têm um fim terrível no comércio de carnes, mas matar um touro porque ele é gay seria uma dupla tragédia", afirmou o ativista da causa animal.


Fonte:Acapa