30/04/2014

Rihanna Nua em Revista Francesa !!



O ensaio fotográfico da cantora Rihanna para a revista francesa Lui está dando o que falar. Depois de divulgar a capa com o topless da musa de Barbados, o site oficial da publicação liberou mais duas fotos da sessão sensual. Confira Abaixo...



Fonte: Pop

12ª edição da Caminhada de Lésbicas e Bissexuais em SP

 

Acontece no próximo sábado (3), na Avenida Paulista, a 12ª edição da Caminhada de Lésbicas e Bissexuais de São Paulo.

A concentração começa por volta das 12h na Praça do Ciclista, que fica na esquina com a Rua da Consolação. A partir das 14h começa a Caminhada que luta contra o machismo, lesbofobia, bifobia, transfobia e racismo.
 
A Rua Augusta e o Largo do Arouche também fazem parte do roteiro da Caminhada, que será encerrada Às 17h30 com música ao vivo e intervenções culturais.

Fonte: Dikerama

Atrações da Feira Cultural LGBT


29/04/2014

Homens Pintudos são Mais Traídos, Pelas Mulheres !!


Ter um pênis grande é motivo de orgulho para 10 entre 10 homens.
Mas uma pesquisa recente revela que, ao contrário do que a crença popular sugere, um membro avantajado não é sinônimo de satisfação sexual para as mulheres.
Pelo contrário: quanto maior o seu pênis, mais chances você tem de ser traído.
Chocante, não?
Esta é a conclusão de um estudo realizado com 545 mulheres do Quênia, publicado na edição de março do jornal científico Plos One.
Segundo a pesquisa, a cada 2,5 centímetros a mais que você possui lá embaixo, a probabilidade de sua mulher pular a cerca aumenta em 1,5 vez.
A razão disso?
“Mulheres associam pênis grande com dor e desconforto, o que prejudica o prazer e a satisfação sexual”, dizem os pesquisadores, que fazem parte do Kenya Medical Research Institute.
Ao longo dos 6 meses do estudo, um total de 6,2% das entrevistadas teve um caso extraconjugal.
Eis o que uma delas falou: “Quando um pênis é grande demais, machuca a minha vagina, então preciso procurar outro homem com um menor e, assim, poder ter uma transa realmente prazerosa.”
Essa informação fará você pensar duas vezes antes de contar vantagem na mesa de bar...KKKK
Fonte: ElHombre

Todos os dias há dois casamentos gays em São Paulo


A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen), mostrou que entre 1º de março de 2013 e 28 de fevereiro de 2014 houve 701 casamentos gays na cidade. Uma média de 2 uniões por dia.
 
O único bairro de São Paulo que não registrou nenhum casamento entre pessoas do mesmo sexo foi o Bom Retiro, no centro. Já Cerqueira César teve 41 uniões e a Bela Vista 38. Também aparecem na lista Pari, na zona leste, e Casa Verde, na zona norte, com um casamento cada.

Até 2013 não era permitido que os LGBTs se casassem, mas o Conselho Nacional de Justiça editou a norma e agora todos os cartórios são obrigadas a realizar a união.

Fonte: acapa

28/04/2014

#Somotodosmacacos

Ai vai nossa colaboração para a galera que é contra qualquer tipo de preconceito #Somostodosmacacos, e adoramos uma Banana !!



Lider de Ceita Preso Transando com Negão



Frazier Glenn Miller, um dos líderes da Ku Klux Klan, teve seus ideais colocados em xeque depois de ter sido flagrado transando com um homem negro.

De acordo com a polícia do Kansas, Miller, que fundou o Partido Patriota Branco, foi preso no início de abril por matar três pessoas numa comunidade judaica. Quando foi preso, o ex-líder da KKK estaria transando com um garoto de programa negro vestido de mulher.

Aos policiais, Miller disse que iria "bater na bunda" do acompanhante. Ao chegar na delegacia, ele teria gritado "Heil Hitler!"

 
Fonte: Acapa

Deputado e Doleiro Trocavam Mensagens Românticas

 
A Polícia Federal interceptou, por meio da Operação Lava-Jato algumas mensagens trocadas entre doleiro Alberto Youssef e o deputado Luiz Argôlo (SSD-BA). 

A transcrição, divulgada e dita pelo site da "Época" como romântica, trás um trecho da conversa que aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2014, às 8h33. Confira:
 
Argôlo: Bom dia.
Youssef: Bom dia.
Argôlo: Você sabe que tenho um carinho por vc e é muito especial.
Youssef: Eu idem.
Argôlo: Queria ter falado isso ontem. Acabei não falando. Te amo.
Youssef: Eu amo você também. Muitoooooooooo<3
Argôlo: Sinto isso. E aí já melhorou?? Melhorou???
Argôlo: Por favor me diga alguma coisa.
 
Fonte: Acapa

Feira da Diversidade de São Paulo em Novo Local !!


A 14ª edição da Feira Cultural LGBT de São Paulo acontecerá no dia 1º de maio, das 10h às 22h, excepcionalmente neste ano na Praça da República. O tradicional evento, que faz parte da programação do 18º Mês do Orgulho LGBT, é organizado pela Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT) e terá tendas para a comercialização de produtos e alimentos, prestação de serviços, informações, oficinas, presença institucional de ONGs e do Poder Público Federal, Estadual e Municipal, além de diversas atrações artísticas.

Entre os destaques da programação está a cantora jamaicana Marion K, que apresentará seu novo projeto Sounds Of the Ghetto, que visa extrair dos guetos do Brasil o melhor da dança e música brasileira, e assim promover um intercâmbio entre as culturas por meio da música. A artista já teve sua versão de "Love Me Baby" na novela “Era Uma Vez”, da Rede Globo.

A Orquestra Camerata Darcos também integra a programação deste ano, com uma homenagem ao cantor Renato Russo na abertura da feira, além de shows de Erikka Rodrigues - artista que mescla a sonoridade do sertanejo com o pop; Lenny B - cantora paraense de música eletrônica; e MC Xuxu - uma travesti mineira, cantora de funk, que está fazendo muito sucesso com a música “Um Beijo”, hit nas redes sociais. A feira também contará com a presença de representantes das principais casas noturnas LGBT de São Paulo, além de um show exclusivo de travestis ao lado do ballet oficial da Parada, com apoio da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo. 


Fonte: APOGLBT

Boa Semana !!

Bom dia meus amores, mais uma semana começando, vamos deixar a preguiça de lado porque esta semana tem feriado...Huhu


26/04/2014

Kama Sutra Gay

Ola Bafônico, para animar o Finde de vocês fizemos um especial Kama Sutra, espero que curtam.

69


Frango Assado


De 4



Cachorrinho



Dia do Goleiro

26 DE ABRIL - DIA DO GOLEIRO






25/04/2014

“Vamos Brasileirar” Música da Copa com Ricky Martin !!





“Vamos brasileirar”, assim canta Ricky Martin no clipe “Vida”, lançado na última terça-feira, 22 de abril, no YouTube.  Cenários lindos, um suposto casal gay na praia, todo mundo feliz, é “hora de celebrar”, mas celebrar o quê, Ricky? Celebrar a beleza natural do Brasil? Isso salta aos olhos desde Brasil ainda era habitado por nativos. 

Com uma música alegre e contagiante o gatíssimo Ricky Martin representou muito bem o Brasil dando uma banho de água fria na JLou, Claudia Leitte e PitBull que gravaram um clipe furreca no E.U.A. Valeu Ricky sabemos que você ama o Brasil, assim como nós de amamos. Confira abaixo!!


24/04/2014

Ator Léo Medeiros na Web Cam !!


Ator Leonardo Medeiros, o Nando de ‘Em Família’. No vídeo, com duração de cinco minutos, o ator aparece vestindo apenas um casaco de moletom azul.









Veja o Vídeo inteiro.
http://megamenhot.blogspot.com.br/2014/04/video-ator-leonardo-medeiros-nu-pelado.html 

Fonte: LéoDias

Atriz Americana se Casa com Parceira !!



A atriz Jodie Foster se casou no último final de semana com a também atriz e fotógrafa Alexandra Hedison. A assessoria de Jodie confirmou a história.
As duas estavam namorando desde setembro de 2013. Foi nesse ano, inclusive, que Jodie agradeceu a ex-companheira, Cydney Bernard, por cuidar dos filhos que ambas tiveram juntas. 

Jodie nunca falou muito sobre a orientação sexual, mas já chegou a afirmar que é assumida e revelou isso ao mundo "há centenas de anos, na Idade das Pedras.

Fonte: Dikerama

Torcida Gay Quer Atacar na Copa !!


Com a aproximação da Copa do Mundo, uma das torcidas gays do Corinthians vai mudar de estratégia: as Gaivotas Fiéis estão prontas para adotar o codinome "Gaivotas do Brasil" durante a competição. O projeto também é um convite a torcedores de outros clubes que se identificam com a causa LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros), para que todos se unam na torcida pelo Brasil.
"Mesmo que não consigamos entrar nos estádios, vamos aonde houver aglomerações para expor a nossa causa", diz Felipeh Campos, apresentador de TV e fundador das Gaivotas, que enxerga a criação da torcida como um ato ideológico e não só futebolístico. "As conquistas só vêm através de manifestações. Se o Corinthians ou outros torcedores não gostaram, o problema é deles", insiste Campos, usando o tom provocador que se tornou característico nas entrevistas desde a fundação do grupo. 
Durante os jogos do Mundial, ele pretende liderar concentrações das Gaivotas em locais ligados diretamente à Copa, como portas de estádio e Fan Fests, lugares onde o grupo possa aparecer e chamar a atenção de torcedores brasileiros e estrangeiros: "Vamos levar faixas, vamos de 'cheerleader'. É para fazer barulho mesmo. Não vamos ficar como uma coisa velada".

Fonte: Bol

23/04/2014

Ator Daniel Franceze, Sai do Armário



O ator Daniel Franzese se assumiu gay numa carta publicada pelo site IndieWire. No texto, o americano se dirige ao seu personagem na comédia “Meninas Malvadas” (2004), Damian, que era homossexual.
 Em tom de desabafo, Franzese admite na carta que as pessoas sempre especularam sobre a possibilidade de ele ser homossexual, mas que não tinha coragem de sair do armário. O americano revelou que os seus agentes mentiam para protegê-lo.

Na ‘conversa’, Franzese confessa que ficou irritado com personagem, considerando que ele o aprisionou a papéis homossexuais. No entanto, no fim da carta, ele faz um agradecimento a Damian, dizendo que o personagem o fez se sentir orgulhoso dele mesmo.

Fonte: Igay


Dia do Livro !!

Boa leitura, bafônicos


Trio de Lésbicas se Casam no E.U.A


Doll, Kitten e Brynn formam a primeira união gay tripla do mundo. A celebração de amor ocorreu em Massachusetts, nos Estados Unidos, em agosto de 2013, mas só agora elas resolveram tornar pública a conquista.

As três foram levadas ao altar por seus pais, e de acordo com o jornal britânico Daily Mail, Brynn e Doll se conheceram em 2009 por meio de um site de relacionamento e começaram a namorar. Com oito meses, elas foram morar juntas e depois de dois anos de relacionamento decidiram procurar uma terceira mulher para completar a relação.

A legalização desta união foi feita por um advogado, que conseguiu fazer com que Brynn e Kitten se casassem legalmente e Doll ser a “prometida” delas. Kitten está grávida após passar por um tratamento de fertilização in vitro e o casal triplo pretende ter mais dois filhos.


Fonte: MixBrasil

Escola de Boxe para Gays !!



A grandiosa cidade de Nova York, nos Estados Unidos, acaba de ganhar sua primeira escola de boxe completamente voltada para o público gay.
O criador, Vance Garrett, garantiu que a escola dele não fica devendo em nada para as demais e ainda disse que torce para que entre um soco e outro, os alunos consigam "encontrar um marido".

Garrett disse que criou a escola para combater a homofobia, já que ele considera o boxe e o futebol os esportes mais hostis para homossexuais.


Fonte: Acapa

22/04/2014

Ex Calouro do Raul Gil aos Beijo com Namorado na Praia !!



A tarde desta terça-feira (22) foi de romance para o cantor Ricky Vallen, que ficou famoso em todo o Brasil depois de participar como calouro do programa do apresentador Raul Gil. Curtindo o sol da praia de Ipanema, Rick trocou beijos com o namorado na areia.
O casal estava acompanhado de amigos.
 Fluminense da cidade Volta Redonda, Ricky canta desde os nove anos de idade. Mas ele só ficou conhecido nacionalmente em 2004, quando participou como calouro do quadro "Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança" no Programa Raul Gil, quando a atração ainda era produzida pela Rede Record.
 

Fonte: Igay

Ator Global Viverá Transex na Próxima Novela !!

 
A próxima novela das sete terá o ator Luís Miranda na pele de Dorothy Benson. A personagem, uma transexual, será mãe de Lázaro Ramos. Geração Brasil estreia em maio.

“Não está sendo fácil, nunca tirei um pelo sequer da sobrancelha. Também estou depilando braços e pernas porque pelos não ficam bem por baixo da meia-calça”, contou o ator sobre o desafio de interpretar uma transexual.
 
Luis explicou que sua personagem na verdade é pai biológico de personagem de Lázaro. “Dorothy Benson nasceu no corpo de homem. Ele emprestou o sêmen para uma transgênero masculino, Bill Benson, que, na verdade, é uma mulher que vivia como homem, e topou fazer a inseminação artificial. Ela usou Bill para ter um filho porque tinha o sonho de ser mãe”, contou.
 
Fonte: ACapa

Kenny Brain Pelado !!


Kenny Brain o barbudo que participou da última edição do BB Canadá. Kenny é assumidamente gay e causou bastante burburinho na internet depois de se molhar inteiro de óleo e usar uma cueca branca como fio-dental numa das provas do reality.

Antes de entrar no programa, o ruivo trabalhava como modelo, por isso não é difícil encontrar fotos dele circulando na web. Pois bem, acabam de vazar fotos dele completamente nu e por contas da tatuagens não resta dúvidas de seja mesmo ele. Confira


Fonte: ACapa

Fim do Feriado :-(

Bom Dia Bafônicos tudo que é bom uma hora acaba, feriadão se foi agora o que nos resta é encarar o resto da semana, vamos deixar a preguiça de lado...Beijocas.


21/04/2014

Calendário Paradas Gays em 2014


Devido a Copa do Mundo 2014, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo vai ser realizada em maio neste ano, e não em junho, como de costume. Em seu tradicional local da Avenida Paulista, o evento paulistano abre no dia 04 o calendário das grandes paradas gays internacionais, em metrópoles como Paris, Londres e Rio de Janeiro, entre outras capitais.

Celebrado internacionalmente como mês do orgulho LGBT, junho terá um congestionamento de paradas em importantes cidades do mundo, como Berlim, Roma, Paris, Nova York e São Francisco.

ABRIL
- Parada Gay de Tóquio
Data: 27/04
MAIO
- Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
Data: 04/05
- Parada LGBT de Maringá
Data: 18/05
JUNHO
- Gay Days na Disney (Walt Disney World, Orlando)
Data: 03/06 a 10/06
- Parada Gay de Roma
Data: 07/06
- Parada do Orgulho LGBT de Tel-Aviv
Data: 13 de junho
- Parada do Orgulho Gay de Berlim
Data: 14/06 a 21/06
- Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa
Data: 21/06
- Parada do Orgulho Gay de Barcelona
Data: 28/06
- Parada do Orgulho Gay de Londres
Data: 28/06
- Parada do Orgulho Gay de Paris
Data: 28/06
- Parada do Orgulho Gay de Nova York
Data: 29/06
- Parada do Orgulho Gay de São Francisco
Data: 29/06
JULHO
- Parada do Orgulho Gay de Madri
Data: 05/07
AGOSTO
- Parada Gay de Amsterdã
Data: 01/08 a 03/08
- Parada Gay de Praga
Data: 11/08 a 17/08
SETEMBRO
- Parada da Diversidade de Florianópolis
Data: 07/09
- Parada Gay de Salvador
Data: 14/09
- Parada Gay em Recife
Data: ainda não definida
- Parada LGBT de Duque de Caxias (RJ)
Data: ainda não definida
NOVEMBRO
- Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro
Data: ainda não definida

Fonte: Igay

Cidade de Munique Libera Nudismo !!

 

Cidade de Munique na Alemanha legaliza prática do nudismo.

O amante do nudismo agora tem mais um motivo para visitar a Alemanha, mais especificamente a cidade de Munique.
Desde o último outono, quando as leis estaduais que proibiam o nudismo expirou, esse tema estava sendo debatido intensamente na cidade. No entanto, no ultimo dia 14 de abril, o governo municipal bateu o martelo e acabou por legalizar a nudez pública. Foram introduzidas seis zonas designadas para essa prática. Porém, o mais interessante é que as seis áreas autorizadas não são cercadas ou escondidas, elas estão praticamente todas dentro da região urbana da cidade.
 Uma das principais zona nudista está situada em um dos mais importantes pontos turístico do município. A área fica apenas 10 minutos de distância da praça principal de Munique. Ao longo do rio que corta a cidade, o Isar, centenas de turistas e banhistas convencionais se misturam aos nudistas todos os dias com o objetivo de aproveitar a pequena praia que se forma à margem do rio. A nudez pública em Munique já é famosa, e é comum ver as pessoas andando sem roupa por lá, e em vários pontos da cidade, como no Jardim Inglês, o maior e mais frequentado parque da cidade.
 Essa atividade não é restrita a Munique ; a prática é comum em toda a Alemanha , onde a primeira praia naturista foi criado em 1920 .

Fonte: ViaG

A Fila Anda !!



Ex-namorado do estilista Marc Jacobs, Harry Louis troca beijos com rapaz na praia de Ipanema. Pois é a fila do boy magia anda e muito rápido kkk.

19/04/2014

Cauã Reymond Pergunta para Ex BBB se Ela é Ativa !!


Cauã Reymond participou da gravação do "Altas Horas" ao lado de Vanessa Mesquita, vencedora do "BBB14", e de Clara Aguilar, terceira colocada no reality, na noite desta quinta-feira (17), nos estúdios da Globo em São Paulo.

Serginho Groisman abriu o programa perguntando para Vanessa sobre o confinamento e ela comentou sobre a participação. Um detalhe em especial da resposta chamou a atenção de Cauã. A ex-BBB contou para o apresentador que na segunda festa "colou" na Clara e as duas começaram a ficar. O ator começou a gargalhar e, soltinho, fez uma pergunta para Vanessa que deixou as duas tímidas. "Você é a ativa então?", questionou, aos risos. Tímidas, elas se enrolaram na resposta e disseram que as duas são ativas e passivas.

O programa vai ao ar Hoje 19/04 após os Zorra Total.

Fonte: Igay