19/11/2014

Amor Bandido: Gay volta pra cadeia por causa do Namorado !



Danilo Maurício Souza Ferreira, de 19 anos, recém saído da cadeia, que estava com saudades do namorado que ele havia deixado lá dentro do sistema penitenciário.
Para voltar a viver esse romance tórrido que já durava um ano, Danilo resolveu fazer uma loucura de amor: cometeu um crime para poder reencontrar o amado no xilindró. “Deu saudade, amor. Muita saudade de quem você ama. Quero ele, só vivo com ele. Ele que eu amo, com ele que eu vou viver o resto da minha vida”, disse o presidiário aos prantos no vídeo.

“Só espero que ele esteja sozinho, como quando eu o deixei. Espera por mim que eu estou voltando. Estou com muita saudade. Beijinho", disse ao companheiro condenado por tráfico e homicídio.

    

Fonte: Superpride

Nenhum comentário: