23/10/2014

Luxy, o Tinder de Milionários !!


Luxy, o Tinder sem pobres só aceita quem tem renda anual de US$ 200 mil



Desde setembro deste ano, um app de paquera, ao estilo do Tinder, chama a atenção e desperta a curiosidade de muitos. Poderia ser apenas mais um aplicativo, mas o Luxy ostenta um diferencial: “Tinder, minus the poor people” (“Tinder, sem as pessoas pobres”, em tradução livre).

“Nossos membros incluem CEOs, empreendedores, investidores, milionários, rainhas da beleza, modelos fitness, celebridades de Hollywood, atletas profissionais, médicos, advogados e pessoas de sucesso”, diz o site oficial.

O app pode ser baixado de forma gratuita para iOS e Android. Ao se cadastrar, o usuário precisa escolher suas marcas favoritas, como Gucci, Prada e Cartier. A nota de lançamento do aplicativo esclarece para quem quer se cadastrar que “a média da renda dos usuários é de US$ 200 mil por ano, e os que se mostrarem incapazes de manter o padrão financeiro exigido serão removidos imediatamente”.

Além de mostrar interesse pela pessoa vendo sua foto, como acontece no Tinder, o usuário tem uma segunda possibilidade de avaliar o pretendente, ao olhar o perfil com os dados citados acima. 


Fonte: CenaG

Nenhum comentário: