27/10/2014

Drag Queen é Agredida na porta de Boate em SP !!


Drag queen Marcia Pantera é chamada de "macaco" e é agredida em frente de clube gay

A drag queen Marcia Pantera passou por momentos de agressão e indignação na última sexta-feira (24). Ela foi chamada de "macaco" e agredida em frente ao clube Danger, no centro de São Paulo.
O ato racista partiu de dois homens gays e uma travesti, que estavam no clube e que foram colocados para fora depois de uma briga.


"Eu estava chegando na casa e eles estavam brigando do lado de fora. Quando olhei, um falou: 'Não olha para a gente não, macaco'. Fui perguntar se eles estavam falando comigo, e eles partiram para cima de mim".


Marcia contou ao site A CAPA que eles a jogaram no chão, chutaram, arranharam, morderam e a socaram. Os seguranças da casa assistiram a agressão e só foram apartar depois que ela pediu ajuda. "Eu sou uma artista da casa, fui violentamente agredido na porta do trabalho e ninguém me ajudou. Fui desrespeitado de várias maneiras".


Marcia afirma que, depois de ter sofrido a agressão, teve que ir à Santa Casa sozinha e que só conseguiu registrar um boletim de ocorrência no domingo (26).
"Fiquei das 10h da manhã de sábado às 5h da tarde. Me mandaram de um lugar para o outro, diziam que iam demorar horas... Só consegui registrar no domingo, depois que o escrivão soube que a agressão foi racista".


Fonte: Acapa

Nenhum comentário: