17/10/2014

Atleta Troca de Sexo e Virá Personal Gato !!


Yvonne Buschbaum nasceu mulher no dia 14 de julho de 1980, na cidade de Ulm, na Alemanha. Agora, já é um homem. A ex-atleta do salto com vara fez uma cirurgia para mudança de sexo e hoje trabalha como um personal trainer.
Quem vê Buschbaum não consegue imaginar que um dia ele foi mulher. Yvonne agora se chama Balian, em homenagem ao personagem interpretado por Orlando Bloom no filme “Reino dos Céus”. Ele iniciou a sua mudança de sexo em 2007, sete anos depois de ter ficado na sexta colocação do torneio de salto com vara nos Jogos Olímpicos de Sydney.
Foi no dia 21 de novembro de 2007 que Buschbaum anunciou sua aposentadoria do esporte, ainda aos 27 anos. Tudo isto, para se dedicar apenas ao sonho que alimentava desde criança. “Durante muitos anos, senti que vivia em um corpo errado. Me sentia um homem e tinha que viver em um corpo de mulher”, afirmou Balian.
Ele agora vê seu corpo, mente e coração trabalhando em perfeita sintonia e vive como sempre sonhou: usando roupas masculinas e com hábitos de um homem. Buschbaum é agora um personal trainer e tem um físico digno de causar inveja. Sua beleza certamente é constantemente elogiada pelas mulheres.


Fonte: CenaG

Nenhum comentário: