10/10/2014

Americanos são Presos por Fazerem Garotos como Escravos Sexuais

Homens são presos por transformar rapazes em escravos sexuais

Dois homens foram presos em Nova York e um terceiro em Miami por transformarem outros três rapazes em escravos sexuais. Viktor Berki, de 28 anos e Andras Janos Vass, de 24 anos, e Gabor Acs, de 31 anos, estão detidos.

Através da internet, os acusados aliciaram os jovens húngaros, que foram atraídos com proposta de ganharem dinheiro fácil trabalhando em empregos legalizados nos Estados Unidos.
Porém, quando atravessaram o Oceano Atlântico, os rapazes descobriram a farsa. O trio foi mantido em cárcere privado por quatro meses em 2012. Eles eram obrigados a fazer sexo por até 20 horas por dia sob ameaça de violência física contra eles e seus parentes na Europa.
Segundo uma das vítimas, um dos suspeitos era policial e tinha muitos contatos, portanto, os jovens acreditavam mesmo que as ameaças poderiam ser cumpridas.


 
Os jovens eram obrigados a fazer sexo com clientes e entre eles mesmos para as imagens serem exibidas por uma web cam. Raramente viam a luz do dia e tiveram seus documentos e passaportes confiscados. Em um pequeno quarto em Nova York chegavam a dormir oito jovens.

Fonte: CenaG

Nenhum comentário: