29/09/2014

Paolla Oliveira Viverá Lésbica em Novela !!


A atriz Paolla Oliveira interpreta uma das personagens LGBT que deve pintar na tela da Globo em 2015. E, para viver a garota de programa lésbica Dani Bond, ela "radicalizou" o visual e deve aparecer com os cabelos curtinhos.
De acordo com a atriz, é bom fazer uma personagem diferente das mocinhas anteriores. "Estou fazendo na série tudo que foge dos padrões. A personagem é ousada e atriz aqui está pronta para fazer qualquer coisa".

Até mesmo cenas de sexo ou beijos quentes em mulheres? "Não tenho problema em lidar com cenas que está no contexto e faz parte do roteiro. Quanto ao beijo... Se rolar, vai ser naturalmente. Beijar outra mulher é como se eu tivesse que fazer uma cena pulando paraquedas. Se a personagem faz, eu vou e me adapto. É um bom processo", diz.


Fonte: Dikerama

Nenhum comentário: