30/09/2014

Enrico Desiste de Casar e bate em Travesti !!


O casamento de Enrico (Joaquim Lopes) e Maria Clara (Andreia Horta), promete fortes emoções. Homofobia e uma brincadeira de mau gosto marcarão a despedida de solteiro do chef de cozinha.

De acordo com o autor Aguinaldo Silva, Enrico vai surtar ao ver um travesti saindo do bolo surpresa de sua festa. Usando uma lingerie sexy, ela sairá do bolo segurando uma faixa escrito “Claudete Hétera”, causando espanto a todos os convidados.

Chocado, Enrico não terá reação. Enquanto isso, um amigo vai tirar fotos da situação constrangedora. O que ninguém sabe é que a “surpresa”, não passa de mais uma das armações de Téo Pereira (Paulo Betti). Após o choque, o noivo vai partir para cima do travesti e o agride. Em seguida, ele sairá desnorteado pelas ruas e vai passar a noite na praia. No dia seguinte, ele desistirá de ir ao casamento, deixando a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) esperando no altar. Enquanto isso, Téo já terá publicado imagens da agressão, causando uma grande repercussão na sociedade.


Fonte: CenaG

Nenhum comentário: