12/08/2014

Claudia Leitte Rainha de Bateria de Escola de Samba Carioca !!


Em uma decisão surpreendente e inédita para o Carnaval, um dos ícones da folia baiana acaba de aceitar o convite para ser a rainha de bateria de uma grande escola de samba do Rio. A Mocidade Independente de Padre Miguel anuncia oficialmente na manhã desta quarta-feira a cantora Claudia Leitte como sua nova rainha de bateria.

A Mocidade é a terceira escola a desfilar (veja abaixo a intensa e ousada programação de Claudia Leitte em todos os dias do Carnaval 2015). A coluna conversou com Claudinha que se disse emocionada por poder unir, pela primeira vez, os dois carnavais mais importantes do Brasil.
“Ser rainha de bateria é um sonho de menina e fiquei muito honrada com o convite de uma escola como a Mocidade, com a força de sua comunidade. Levar um pedaço do Carnaval baiano para o Carnaval carioca é um desejo antigo e estou muito feliz por ter conseguido ajustar a minha agenda neste ano. Não posso ainda revelar detalhes do que faremos, mas eu garanto que em 2015 terei um Carnaval histórico, a começar pelos ensaios do Bloco Largadinho no verão baiano, onde contaremos com a bateria nota 10 da Mocidade. Vamos para cima, Padre Miguel!”, disse Claudia.

Fonte: LeoDias


Nenhum comentário: