21/07/2014

Nova Novela das Nove com Vários Gays !!

A novela Império, escrita por Aguinaldo Silva, estreia daqui a pouco às 21h20 na tela da TV Globo. E, pela primeira vez, conta com quatro personagens LGBT.

Téo (Paulo Betti): É um jornalista gay que trabalha como colunista social e que acha que todo mundo é gay. Seu maior desejo é para desmascarar a orientação sexual de Cláudio (José Mayer), seu colega de escola. Para isso, ele contará com a ajuda de Érika (Leticia Birkheuer).

Cláudio (José Mayer): Trata-se de um cerimonialista casado com Beatriz (Suzy Rêgo). Ele esconde para a sociedade que é bissexual e se relaciona também com o ator Leonardo (Klebber Toledo). Vai enfrentar a ira do filho, Enrico (Joaquim Lopes) quando todos souberem do romance.

Xana Summer (Ailton Graça): A travesti é dona de um salão de beleza bastante badalado na cidade. Divertida e generosa, é uma figura bastante respeitada.


 Leonardo de Sousa (Klebber Toledo): É um aspirante a ator que mantém um relacionamento com Cláudio. Novo "anjinho" das novelas, o gato deixou o interior de Santa Catarina para viver no Rio de Janeiro e realizar o sonho de ser uma grande estrela.

Fonte: Acapa

Nenhum comentário: