21/07/2014

Marido de Brasileiro Morre no Voo MH17 !!



O brasileiro Claudio Villaça Vanetta (de azul claro), de 52 anos, declarou que está "devastado" com a morte do marido, o inglês Glenn Thomas, com quem foi casado durante 11 anos e com quem morava em Genebra.
Aos 49, Glenn foi uma das 298 vítimas que estavam no Boing 777 da Malaysia Airlines, que caiu na Ucrânia na última quinta-feira (17).

De acordo com Claudio, em entrevista ao site G1, a notícia foi dada pelo chefe do marido por volta das 17h. Até então, ele não sabia da queda do avião. Glenn trabalhava como jornalista da Organização Mundial de Saúde e pegou o voo da Malaysia para participar da Conferência Internacional sobre Aids, que teve início no domingo (20), na Austrália.

 


"Ainda não parece realidade. Parece uma brincadeira. Não consigo aceitar", afirmou.
Claudio revela que conheceu Gleen em um restaurante japonês e que nunca viu "um sorriso tão lindo". "Tínhamos o mesmo senso de humor, o mesmo gosto pela música, por viagens...", conta ele, que preparava uma surpresa para o aniversário de 50 anos no dia 20 de setembro.

O viúvo afirma que desde que soube da morte do marido está sendo tratado por um psiquiatra e contando com a ajuda de amigos. "Não consigo ficar sozinho. Queria ter estado no mesmo avião que ele, teria sido mais fácil. Agora vou ter que aprender a viver o vazio".


Fonte: Acapa

Nenhum comentário: