07/05/2014

Pesquisa diz: Estamos Transando Menos !!


Cientistas ingleses descobriram que estamos tendo 40% menos relações sexuais do que os nossos pais e, por isso, preveem um futuro com menos sexo e mais horas sozinho na internet.
O estudo – que comparou a vida sexual dos casais de 1990 e de hoje – entrevistou mais de 15 mil pessoas de 16 a 74 anos, entre 2010 e 2012.
Apesar de o número médio de parceiros sexuais ter aumentado desde 1990, a frequência do ato diminuiu, mesmo com homens e mulheres se dizendo mais abertos a ter novas experiências na cama. Se no início da pesquisa metade dos casais tinha pelo menos cinco relações sexuais ao mês, atualmente, a mesma quantidade de casais disse que se relacionava pelo menos três vezes no período.

E não é só a quantidade que tem diminuído. Segundo o estudo, a qualidade das relações entre quatro paredes também tem deixado a desejar. Tudo por causa das exigências na performance sexuais, que estão cada dia mais rigorosas.  As pessoas acham que seu parceiro precisa dar conta de acompanhar o que eles veem em um site ou filme pornográfico.

Fonte: SuperPride

Nenhum comentário: