15/04/2014

Mais um Canal Gay no Youtube !!



Nesta terça-feira, 15 de abril, o Youtube e os internautas LGBT recebem mais um canal de humor com temática gay. "Põe na Roda" pretende não ter amarras para explorar o humor gay. “Eu sempre quis escrever com liberdade, então resolvi criar meu próprio canal de humor no YouTube”, explica o criador e roteirista do “Põe na Roda”, Pedro HMC, que já escreveu para a MTV e agora está na Band.

“Põe Na Roda” entra no ar com nomes conhecidos do nosso meio: a DJ e diva Ginger Hot, Nelson Carneiro, Rick Dourado, Felipe Abe e o próprio Pedro, que diz ter sido difícil encontrar quem aceitasse participar do projeto. “Tenho muitos amigos atores, mas quando eu falava que era com temática gay, logo soltavam: ‘a ideia é legal, mas não dá para eu fazer um personagem gay’, então fui chamando amigo de amigo meu até chegar nos meninos.”



No video de estreia como economizar agua pra fazer a chuca, kkk mto bom.


Fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário: