15/04/2014

Ex Ator Pornô Virou Pastor !!


Ola galera devido a uma notificação de ex ator porno e hoje pastor tivemos que modificar esse post apagando as fotos e o nome da criatura. Quando postamos utilizamos trecho de uma entrevista que foi dada pelo mesmo para uma revista voltada ao publico LGBT, nada aqui foi inventado. 
Mas enfim não iremos nos queimar por besteira até porque não temos nada a esconder diferente da criatura, infelizmente as pessoas colocam uma bíblia em baixo do braço e querem pagar de santo deixando para trás um passado que jamais sera esquecido, ainda por cima querendo calar a boca dos outros, mais ainda bem que hoje em dia com o Google e todos tem acesso a ver o que quiser. 
Só desejo ao pastor se é que se pode chamar assim, muito sucesso e tenha muitas vitorias nessa nova trajetória e que faça mais sucesso do que como ator.

2 comentários:

Unknown disse...

boa noite venho pedir a retirada desta matéria e fotos pois não ha autorização para efetuar pois não havendo a retirada iremos efetuar uma ação jurídica aguardo.assessoria Giuliano Ferreira

MGNComunicações disse...

Tava demorando pra começar a palhaçada.