28/03/2014

Brasileiro e Alemão Viram Papais !!


Foram 36 semanas de espera e mais de dois anos de preparação. No último dia 24 de março, o publicitário brasileiro Daniel Castro Nascimento e seu marido, o alemão Ole Castro Nascimento, realizaram o sonho de ser pais.
As gêmeas Ana e Sofia Schneidereidt Castro nasceram saudáveis, com 2,32 kg e 2,46 kg, respectivamente. Elas são fruto de uma fertilização in vitro com o sêmen de Daniel e o óvulo de uma doadora ucraniana, e foram gestadas por uma tailandesa pelo sistema de barriga de aluguel.
Daniel e Ole, que moram em Londres, já estavam em Bangcoc no dia do parto, mas levaram um susto no dia em que ele aconteceu. A cesariana estava marcada para quinta-feira, dia 27, mas a mãe de aluguel entrou em trabalho de parto no domingo, dia 23. “Acordei na segunda de manhã às 6h15 com várias mensagens do médico avisando que a cesariana seria às 7h. Foi uma correria e, quando chegamos ao hospital, avisaram que elas tinham nascido às 6h31 e 6h32, as apressadinhas”, conta Daniel.
Eles puderam vê-las assim que chegaram lá, enquanto eram limpas pelas enfermeiras. Os bebês ficaram em uma câmara de oxigênio por três horas e, após três dias no berçário, foram para o apartamento alugado pelos pais na quinta-feira (26).
Fonte: G1

Nenhum comentário: