31/08/2013

Bom Finde !!


30/08/2013

Yoga Nú, Quem topa essa Idéia !!


Gays das cidades norte-americanas de Boston, San Francisco, Los Angeles e Salt Lake City estão entrando em uma nova, sensual e saudável onda: fazer yoga nus. Segundo a Associated Press, academias dessas cidades abriram a opção da Hot Nude Yoga para todo mundo, mas ultimamente tiveram que fazer turmas especiais para gays tamanha a demanda.Parece mais poster de filme gay do que de aula de Yoga.
Com todo mundo peladinho, é claro que um ou outro (ou vários) praticante fica excitado, mas sem problemas. Aaron Star, o precursor da nova modalidade da yoga, explica que todo mundo sabe que a Hot Nude Yoga é exercício de verdade e “o sexo não é permitido nas aulas”.
Aaron diz ainda que além dos benefícios trazidos pela yoga em si, a nova modalidade trabalha ainda a sensualidade dos praticantes ao deixá-los totalmente à mostra. Ah sim, a falta de roupa também ajuda a realizar melhor os movimentos.”


Campeonato de Tango com Casais do Mesmo Sexo !!


Considerada a dança mais envolvente de todos os ritmos, o Tango conquista não só pela elegância como também pela habilidade nas pernas de seus dançarinos, frequentemente formados por pares entre homens e mulheres.
Neste ano o campeonato Mundial de Tango, em Buenos Aires, passou a admitir casais do mesmo sexo.

Fonte: Acapa

29/08/2013

Fã Fotografa Caio Castro na Cama !!


Uma fã divulgou fotos em que o ator Caio Castro, 24, aparece como veio ao mundo. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o galã foi clicado no dia 18 de agosto em Chapecó, Santa Catarina.
Em uma das imagens ele aparece deitado na cama, sem camisa. Na outra, sentado de costas pagando cofrinho. 

Fonte: Yahoo

Dia Nacional da Visibilidade Lésbica !!



28/08/2013

RS Lança Campanha Contra Homofobia !!



O governo do Rio Grande do Sul lança nesta semana a campanha “Amor, seja como for” com fotos de três casais homossexuais. A agência responsável pela campanha abriu inscrição para participação popular e não usou modelos.
A Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos do estado, aproveitando que na quinta-feira (29) é celebrado o Dia da Visibilidade Lésbica, vai colocar 30 outdoors na região metropolitana de Porto Alegre e 80 banners em ônibus da capital gaúcha.
A intenção da campanha, segundo o coordenador estadual de Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, Fábulo Nascimento da Rosa, é o respeito à diversidade sexual e promoção da igualdade.



Fonte: Igay

Ator Global é Afastado por Assédio de Diretor !!



Nas últimas semanas começou a circular a notícia de que o personagem gay Filipinho, interpretado pelo ator Josafá Filho, seria afastado de "Sangue Bom". O motivo não foi bem esclarecido pelos autores da novela.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a história não é bem essa e envolve sexo e poder na TV Globo. O verdadeiro motivo da retirada de Filipinho do ar é devido a um assédio sexual sofrido pelo ator que interpreta o personagem.

De acordo com a colunista, o ator é casado com o autor da novela, que não gostou nada nada do atrevimento de um diretor, que assediou o rapaz e ainda o ameaçou por não ter aceito a proposta.

Para evitar maiores danos à carreira do moço, o próprio autor do folhetim resolveu afastá-lo da trama. Segundo Fabíola, a alta cúpula da TV Globo está analisando o caso e tudo indica que abusado diretor, que já se envolveu em outros escândalos, está com os dias contados!


Fonte: Acapa

27/08/2013

Mateus Verdelho Mostra o Pênis Após o Banho !!



Depois de um belo banho no programa A Fazenda da TV Record o modelo Mateus Verdelho foi se trocar e mesmo com todo cuidado deixou seu pênis aparecer, para nossa alegria kkkk, confiram na foto abaixo o brinquedinho de Barbara Evans.



Bob Sinclair Nú para Revista Italiana !!

DJ Bob Sinclar no editorial da Revista Italiana Vanity Fair


Justin Timberlake Flagrado Mijando !!

Que dó...

Travesti Soltanto a Voz em Igreja Evangélica no RJ !!


Em um vídeo que está circulando nas redes sociais desde o último sábado, 24 de agosto, uma travesti entra em um culto da Assembleia de Deus, possivelmente na Pavuna, Rio de Janeiro, e arrasa no microfone cantando em louvor a Deus.

Fonte: MixBrasil

Casal Faz Sexo em Estádio na Dinamarca !!



Um casal foi flagrado fazendo sexo no centro do gramado do, em Copenhague. O ato protagonizado por dois jovens ocorreu no último domingo, após o empate por 0 a 0 entre Brondby e Randers, pelo Campeonato Dinamarquês.

Os jovens esperaram escondidos que o estádio ficasse completamente vazio, entraram no gramado e começaram a fazer sexo. Acabaram sendo surpreendidos por um segurança, que os colocou para fora do recinto.

Fonte: Terra
 

26/08/2013

Lady Gaga VMA 2013


Novo Single do Ricky Martin ´´ Come With Me``


Soldado Trans !!


O soldado Bradley Manning, de 25 anos, que ficou conhecido depois de vazar dados sigilosos do governo norte-americano.
  

Durante o julgamento de Manning, diversos fatos sobre sua vida foram levantados, inclusive sobre sua orientação sexual com um foto publicada em diversos jornais em que Manning aparece de peruca e batom.
 
E nesta semana, a notícia da sentença do soldado, que foi condenado a 35 anos de prisão, veio junto com uma revelação. Bradley Manning assumiu sua transexualidade e afirmou que está disposto a começar o tratamento com hormônios.
 
Além disso, o soldado pediu para que de agora em diante ele possa ser chamado no feminino, como Chelsea Manning.
 
Fonte: Acapa

24/08/2013

Bom Finde !!


23/08/2013

Kiko Pissolato em Cena de Sexo !!




Kiko Pissolato o motorista do Félix da novela ´´Amor a Vida`` já fez um filme em que aparece ele fazendo uma cena de sexo no filme Gosto de Fel, o cara além de lindo é bem gostoso.


Uruguai Realiza Primeiro Casamento Gay !!


Na manhã desta quinta-feira (22), o Uruguai celebrou oficialmente o seu primeiro casamento entre os parceiros do mesmo sexo. A cerimônia celebrou a união de Rodrigo Borda e Sergio Miranda num cartório de Montevidéu.

Rodrigo e Sergio estão juntos há 14 anos. Eles vivem na cidade de Mercedes, a 278 quilômetros de Montevidéu.

Fonte: Igay

De um Selinho Contra Homofobia !!



A internet se tornou mais uma vez palco para o combate ao preconceito.  Desde a tarde da última terça-feira (20), internautas criaram uma iniciativa na página "Moça, Você é Machista", no Facebook, pedindo tolerância à diversidade sexual. O movimento "Dê Um Selinho Contra a Homofobia e Machismo" consiste em postar fotos de pessoas do mesmo sexo se beijando na boca, mesmo que elas não formem casais.  
Os internautas se inspiraram no jogador do Corinthians Emerson Sheik , que comemorou a vitória do seu time  no ultimo domingo (18) dando um selinho no no amigo Isaac Azar , dono de um badalado restaurante no bairro do Jardins, em São Paulo.

Fonte: Igay

22/08/2013

Danilo Gentili Beijara Travesti em Programa de TV !!


Depois que o apresentador do programa “Agora É Tarde”, da Band, Danilo Gentili deu uma ovada na apresentadora Eliana, ela quis se vingar, e no melhor estilo. No programa dela que vai ao ar no próximo domingo, 25 de agosto, no “Programa Eliana” da SBT, ele irá fazer um strip-tease com outros dançarinos, tirar a camisa, beijar a travesti Laila Dominique e ainda pular de uma altura de 45 metros.

Fonte: MixBrasil

Ator Gay se Recusa a Ir para Rússia !!


O ator Wentworth Miller, que ficou conhecido por estrelar a série "Prison Break", compensou o tempo que passou dentro do armário e resolveu não só abrir as portas como protestar brilhatemente contras as políticas reacionárias da Rússia que seguem ferindo a comunidade gay.

Convidado para participar do Festival de Cinema Internacional de São Petersburgo, o ator norte-americano de 41 anos resolveu recusar o convite afirmando que "como homem gay" não poderia participar do evento, já que a Rússia reprime qualquer tipo de manifestação da homossexualidade no país.


Fonte: Acapa

20/08/2013

Frota diz, que Sexo com Travesti Bianca foi melhor do que com Rita Cadillac !!


Ontem segunda feira 19/08 eu estava assistindo o programa Super Pop da RedeTv e fiquei vendo a entrevista com o ator e produtor Alexandre Frota, uma entrevista super interessante dele com a apresentadora Luciana Gimenez. 
O que mais me surpreendeu  foi a revelação que ele fez quando falou que sentiu mais prazer em fazer o filme pornô com a travesti Bianca do que com a dançarina Rita Cadillac, que a Bianca lhe deu mais prazer do que a ex chacrete.

Blog Bafon Gay

Thammy Revela que Gretchen não Aceitava sua Homossexualidade !!



A atriz, cantora, produtora e modelo Thammy Miranda  é a entrevistada desta quarta-feira (21) do programa “Gabi Quase Proibida”, exibido às 0h, no SBT. Na conversa com a jornalista Marília Gabriela , Thammy falou como foi o processo de se assumir lésbica publicamente. Falando inclusive que a sua mãe, a cantora Gretchen , reagiu mal à revelação. 

Na entrevista,Thammy falou também sobre uma experiência traumática com a mãe. "Fui ao médico com a minha mãe e ele disse que não poderia realizar um exame, porque eu era virgem, aos 25 anos. Minha mãe começou a chorar e pediu: ‘Experimenta, por favor, só para ver se você gosta!", recordou a atriz.

Fonte: Igay

´´Anjinho`` de Amor a Vida foi Contratado pela Globo !!


Chamado apenas de “Anjinho”, o personagem interpretado pelo bonitão Lucas Malvacini foi contratado para ficar até o final da novela, em 2014.
A principio, Malvacini faria apenas uma pequena participação na trama, mas seu sucesso com o público o fez permanecer.

Fonte: Igay

Ator de ´´ True Blood`` Aparece Nú no Último Capítulo !!


O ator Alexander Skarsgard apareceu do jeito que veio ao mundo em uma das cenas, que deve ter sido a que mais agradou o público.

Pra quem não se importa com Spoiler, neste caso, continue a leitura. O vampiro Eric, no auge de sua arte intelectual, estava deitadão e pelado lendo um livro no alto de uma montanha na Suécia. De repente, o seu sangue de fada, que o protege contra a luz do sol, começa a perder efeito.
É aí que o vampiro gato começa a pegar fogo e se levanta.



Fonte: Acapa

19/08/2013

Lutador Sai Todo Gozado do Tatame


Lutador se excita mais do que deveria em luta e o que não era pra acontecer acontece. O que deveria ser uma simples luta acabou causando bastante burburinho, um lutador chinês acabou se animando mais do que deveria durante um campeonato de luta greco-romana. Como resultado ele acabou deixando o tatame todo gozado e como a roupa de malha fina e tradicionalmente usada sem cueca não é nada discreta ele acabou atraindo todos os flashes.

Fonte: ForadoConvencional

Filme ´Tatuagem` é Vencedor em Festival de Gramado !!



O filme  pernambucano dirigido por Hilton Lacerda ‘Tatuagem’, que faz um manifesto à liberdade e liberação sexual, foi o grande vencedor na cerimônia de entrega de prêmios ontem no encerramento do festival de Gramado. 

Fonte: MixBrasil

Cortou o Pênis do Marido Após Pega-lo com Outro !!

 
Uma mulher traída é capaz de tudo. Prova disso é um caso registrado em Santos, litoral de São Paulo, em que a esposa,  ao descobrir a traição de seu marido com outro homem, resolveu cortar o pênis do companheiro.
 
O homem, de 28 anos, foi flagrado na cama com outro rapaz pela mulher, que armou um plano para se vingar. Dias depois, a esposa propôs uma  fantasia ao marido e o amarrou na cama. Imobilizado, o homem não teve como reagir quando a mulher apareceu com uma faca serrilhada e começou a cortar o seu pênis.
 
A vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade de Saúde de Santos, mas o órgão sexual não poderá ser reimplantado. 
 
O caso chegou a repercutir na imprensa internacional. O jornal britânico The Telegraph (veja abaixo) noticiou o fato relembrando o caso da americana Catherine Kieu, que em 2011 foi condenada à prisão perpétua pela Justiça da Califórnia após cortar o pênis do marido e jogar no lixo.
 
Fonte: Acapa

Jogador do Corinthians Beijando Amigo !!


O atacante Emerson publicou uma fotografia na noite deste domingo no Instagram para comemorar a vitória do Corinthians sobre o Coritiba por 1 a 0 nesta tarde, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Na foto, o alvinegro beija Isaac Azar, dono do badalado restaurante Paris 6 e amigo pessoal do jogador.

Fonte: Terra

17/08/2013

Bom Finde !!


16/08/2013

Apresentador Russo é Demitido Após Assumir Homossexualidade!!


O apresentador Anton Krasovsky, de 37 anos, sofreu uma medida drástica após sua declaração.
 
Durante seu programa ao vivo, Krasovsky resolveu sair do armário e revelou a todos que é gay.
 
“Eu sou gay, e sou uma pessoa como você, minha querida audiência, como o presidente Putin, como o primeiro-ministro Medvedev e como os deputados da nossa Duma”, declarou Krasovsky.
 
O resultado da atitude do apresentador? Demissão. Após o programa, o apresentador foi informado pela 
 emissora KontrTV de que ele não fazia mais parte do grupo de funcionários da casa.
 Fonte: Acapa

15/08/2013

Lutador Americano Assume Homossexualidade !!



Diante de uma câmera de TV e sem o menor constrangimento, o lutador Darren Young saiu do armário na última quarta-feira (14), em pleno Aeroporto Internacional Los Angeles. O esportista fez a revelação numa entrevista em vídeo ao site TMZ, quando respondia sobre a possibilidade de integrante da sua liga, a WWE, se assumir gay sem prejudicar a sua carreira.

“Claro! Olha para mim. Eu sou um astro da WWE e, para ser honesto com você, eu vou te dizer agora mesmo: Eu sou gay, e sou feliz. Eu sou muito feliz”, declarou Young, para a reportagem do site.
O lutador disse ainda que fazia essa revelação com tranquilidade. “Sou feliz por ser quem eu sou, estou confortável com isso. E estou feliz estar vivendo esse sonho de estar em Los Angeles lutando na WWE”, prosseguiu Young, falando das consequências da sua atitude.

Fonte: Igay

Virou Modinha !!

Depois das fotos em que Justin Bieber aparece nu escondendo suas partes íntimas com um violão "vazarem", os garotos da banda Emblem3 resolveram seguir os passos do ídolo teen e tirar as roupas também.


Fonte: Acapa

Ativistas Viram Tigres em Campanha !!



Ativistas ficaram nus e se pintaram de tigres em apoio a uma campanha de uma instituição britânica que quer evitar a extinção dos animais nesta quinta-feira (15) em Londres.
Cerca de 300 pessoas participaram da ação no zoológico de Londres para arrecadar fundos para a ZSL, que atua no trabalho de conservação e do cuidado dos tigres-de- Sumatra. Os participantes correram ao redor do zoológico e chamara a atenção da população que passava pelo local.

Fonte: G1

Feliz Dia dos Solteiros !!



Dia 15 de agosto é o Dia do Solteiro. E ao contrário das datas destinadas aos casais, esse dia lembra aqueles que não estão namorando ou casados. Afinal, quem está sozinho também tem o que comemorar, já que a vida de solteiro tem as suas vantagens.
 Blog Bafon Gay

13/08/2013

´´Applause`` Novo Single de Lady Gaga !!


Lady Gaga acaba de divulgar “Applause”, do disco “Artpop”, uma semana antes do programado. “Devido à abundância de hackers e vazamentos em baixa e alta qualidade pelos hackers, emitimos um chamado de emergência na música pop. Little monsters, espalhem”, disse Gaga no Twitter.

Fonte: MixBrasil

Ellen Oléria se Casa com Parceira !!

 
A cantora Ellen Oléria, que venceu a primeira edição do The Voice Brasil, se casou com a assessora de imprensa, Poliana Martins, na segunda-feira (12), em Brasília.




A cerimônia aconteceu em um cartório da cidade. As noivas estavam vestidas de branco e chegaram em grande estilo, dentro de uma Limousine branca, o casal assinou um contrato de união estável. 


Fonte: Acapa

Casa dos Gatos de ´´Amor A Vida``


Os atores Kiko Pissolato e Felipe Titto, que interpretam respectivamente o motorista Maciel e o mordomo Wagner, mostraram seu apartamento para o jornal "Extra".
A dupla mostrou um pouco da intimidade dentro da casa, com direito a fotos sem camisa na cozinha e na cama.



Fonte: Acapa

12/08/2013

Ela é Ele !!

Para divulgar as lingeries femininas, uma fabricante japonesa decidiu apostar em uma surpresinha no final de sua mais recente peça publicitária. Uma oriental belíssima exibe toda sua sensualidade em frente à câmera e vai tirando sua roupa.

Ao som de “I Love You So”, de Country Cover, a japonesa vai tirando não só a roupa, mas também maquiagem, cílios postiços e muito mais coisas – chegando ao fim do comercial totalmente revelada. A surpresa fica por conta de que na verdade ela é ele, chutando de vez o preconceito contra pessoas trans. 


Fonte: MixBrasil

Justin Bieber Nú na Casa da Avó !!


Caíram na internet, algumas fotos de Justin Bieber, 19, completamente nu. Coberto apenas por um violão, o astro teen fazia uma serenata para sua avó quando o flagra foi feito.

De acordo com o site "TMZ", as imagens foram tiradas em outubro de 2012, em Toronto, no Canadá, na casa da avó do rapaz.

Fonte: Yahoo

11/08/2013

Feliz Dia dos Pais !!


Quando nasci meu pai era um ser que, às vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulto, é o melhor conselheiro e amigo que tenho.

 Blog Bafon Gay