30/06/2013

Brasil é Treta Campeão !!





Bafon Gay

29/06/2013

Bom Finde !!


Google Faz Homenagem ao Casamento Gay !!


Nesta semana, a Suprema Corte dos EUA finalmente revogou o DOMA (Defense of Marriage Act), legislação que considerava o casamento apenas uma realização entre um homem e uma mulher.
Agora, com a vitória de direitos pela comunidade LGBT, o Google resolveu fazer uma homenagem.

Através do YouTube, canal de vídeo do buscador, foi feito um clipe onde aparecem casais gays que se assumiram em público, cenas da luta dos homossexuais e até drag queens.


Fonte: Acapa

Emilio Santiago Era Gay, To Chocado !!


Mesmo muitíssimo discreto em vida, o cantor Emílio Santiago, que morreu no dia 20 de março em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), teve o seu relacionamento com o professor Márcio Tadeu Ribeiro Francisco, da UERJ, revelado.
O caso veio à tona devido a um processo de Justiça que corre em segredo na 4ª Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, no "O Dia", Márcio Tadeu afirma ter vivido com o cantor por aproximadamente 18 anos. O professor luta para que o seu relacionamento de concubinato (não formalizado) seja reconhecido perante a Justiça como uma união estável.

O valor da herança não foi divulgado. No entanto, sabe-se que Emílio Santiago era dono de imóveis em diversos estados brasileiros, possuía carros e muitas joias, além de um apartamento em Nova York, nos Estados Unidos.


Fonte: Acapa

26/06/2013

Miss Gay São Paulo 2013


As 4 horas da madrugada desta quarta-feira (26), quando a drag queen Shayene Alvim , 21, representante da cidade de São José do Rio Preto, foi coroada como a Miss Gay São Paulo 2013. Realizado num clube do centro paulistano com mais de três horas de atraso, o concurso de beleza teve 19 candidatas disputando o título de mais bela drag queen do estado de São Paulo.

Depois de coroada, a vencedora mostrou que o seu reinado será apenas um exercício de vaidade. “Como miss, vou levar a beleza e a causa LGBT para aonde puder, inclusive no combate da cura gay e de outros projetos negativos para a comunidade”, disse Shayene.

Fonte: IGay

# Liberdade Não Tem Cura !!


A escultura de Renato Russo criada por Marcus Baby

O Bixo ta Pegando Para os Africanos !!


Em relatório divulgado nesta semana, a Anistia Internacional denunciou que ataques homofóbicos têm chegado a níveis perigosos na África subsaariana. O documento, "Fazer amor um crime: criminalização de atos do mesmo sexo", apontou que relações homoafetivas são consideradas como crime em 38 países africanos.

Entre os mais recentes, o Sul do Sudão e Burundi introduziram novas leis que criminalizam atos homossexuais. Nos parlamentos de Uganda, Libéria e Nigéria já existem têm projetos de lei com o objetivo de aumentar as penas.


Fonte: Acapa

25/06/2013

De Mara Maravilha Não Tem Nada !! Repúdio


Pois é galera como já estamos acostumados toda semana tem algum famoso falando Merda do mundo LGBT, depois da Joelma agora foi a vez da ´´Cantora Gospel`` Mara Maravilha falar que somos aberrações.

Que moral tem uma pessoa que já escancarou as pernas para uma revista tem direito de falar que os gays são aberrações, ela deveria ter vergonha nessa cara feia dela e lavar a boca antes de falar dos gays, uma mulher que nunca foi nada na vida sempre quis ser uma Xuxa mas nunca conseguiu, não deu certo como cantora nem apresentadora agora mete a bíblia embaixo do braço e se acha a dona da verdade uma de irmã de merda, quer aparecer na mídia tem outros modos deveria ter entrado na fazenda pra comer capim com as vacas, pastora Mara me poupe né.

Direito Igual Para Todos !!


Uma menina transgênero de seis anos vai poder voltar à escola depois de ter conquistado o direito de usar o banheiro feminino. O Fundo de Educação e de Defesa Legal de Transgêneros de Nova York anunciou a decisão em favor da criança, chamada Coy Mathis, no último domingo (23).

O fundo entrou com a ação em nome dos pais de Coy, Kathryn e Jeremy Mathis , alegando que a aluna do primeiro ano tinha sido discriminada pela escola no Eagleside Elementary, no Colorado.
Em dezembro passado, o casal foi informado que Coy teria que usar o banheiro da sala dos professores ou da enfermaria. Os pais tiraram a menina da escola com medo que ela fosse estigmatizada e que sofresse assédio moral. Eles passaram a educá-la em casa.
Muitos distritos escolares de vários estados americanos, incluindo o próprio Colorado , aprovaram recentemente leis que permitem que alunos transgêneros possam usar o banheiro do sexo com qual se identificam, além de leis contra discriminação.

Fonte: IGay

Somos Mais Conectados !!



Segundo uma pesquisa do instituto Pew Research Center, ao menos nos Estados Unidos, LGBT adultos usam mais redes sociais que heterossexuais.

Segundo o estudo, 80% dos LGBT usam Facebook ou Twitter em comparação com 58% de héteros. A média geram dentre os adultos é de 68%.

Entre os pesquisados, 55% disseram que encontram novos amigos na rede (69% especificamente dentre os gays e 47% dentre as lésbicas). Apenas 16% responderam discutir questões arco-íris, enquanto 83% disseram que não falam sobre o tema.

Já entre as pessoas mais jovens, não há diferenças em relação à orientação sexual. No grupo que engloba adultos de 18 a 29 anos, 89% dos LGBT usam as redes em comparação com 90% dentre os héteros.

Fonte: CenaG

24/06/2013

Disney Lançará Serie Gay


O Disney Channel promete surpreender o público com seu primeiro casal gay da história. De acordo com informações do TV Guide, um casal formado por duas mulheres vai aparecer em um episódio de Good Luck Charlie no ano que vem.

As mulheres serão as duas mães de um dos colegas de Charlie. De acordo com as informações, uma das mães vai ficar entediada ouvindo uma das histórias de Bob.

A emissora reconheceu que esse é um tema que deve ser tratado com cuidado em um canal infantil. "Essa parte do roteiro foi desenvolvida com a consultoria de especialistas no desenvolvimento infantil", disse um porta-voz do canal.

Fonte: Terra

Beyoncé em Turnê Pelo Brasil !!

 
Beyoncé traz para o Brasil a turnê “The Mrs. Carter Show World Tour”. A XYZ LIVE, empresa responsável pela turnê da Beyoncé no Brasil, confirmou o local e datas dos shows no Brasil. Serão quatro apresentações, além da do Rock in Rio.
Os shows rolam em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza. Os ingressos começam a ser vendidos no fim de junho pelo site livepass.com.br. 

Fortaleza
Show dia 08 de setembro Local: Arena Castelão
Vendas a partir de 11 de julho, às 00:01h

Belo Horizonte
Show dia 11 de setembro Local: Mineirão
Vendas a partir de 20 de julho, às 00:01h

São Paulo
Show dia 15 de setembro Local: Estádio do Morumbi
Vendas a partir de 28 de junho, às 23:59h

Brasília
Show dia 17 de setembro Local: Estádio Nacional
Vendas a partir de 3 de julho, às 00:01h
 
Fonte: MixBrasil

Cher Detona Feliciano !!


A cantora Cher foi mais uma a criticar Marco Feliciano. Um fã brasileiro da cantora enviou uma mensagem pelo Twitter dizendo que “os gays são legais, mas as pessoas os tratam como doentes aqui no Brasil”. E ela respondeu: “Eu sei! Esse Marco Feliciano é HORRÍVEL. Fica tentando tratar os gays como ‘doentes’. E ele ainda se considera CRISTÃO? Ridículo”, disparou.

Fonte: MixBrasil

Casal Lindo !!


Lance Bass, ex-integrante do N'Sync que assumiu a homossexualidade em 2006, acaba de posar ao lado do novo namorado, Michael Turchin, para o fotógrafo Ricky Middlesworth.
O casal, que está junto há mais de dois anos, em breve vão estrelar uma campanha publicitária. Enquanto isso, Lance postou o resultado nas redes sociais. 


Fonte: Acapa

23/06/2013

Minha Mãe É Uma Peça !!


Na última sexta-feira (21), estreou em circuito nacional o filme "Minha Mãe É Uma Peça". A comédia traz o humorista Paulo Gustavo travestido de mulher, vivendo a amalucada Hermínia, uma dona de casa que trata os filhos adolescentes como crianças, vigiando cada passo deles.

Baseada em uma peça homônima, a comédia tem boa parte de sua graça no fato de a sua personagem principal ser vivida por um ator e não por uma atriz. Aliás, o filme não se preocupa em transformar Paulo numa versão perfeita de uma mulher.

Fonte: IGay

22/06/2013

Bom Finde !!


Manifestção, Contra Cura Gay SP

Ola galera o Blog Bafon esteve presente na praça Roosevelt e na Avenida Paulista levando nosso apoio e nosso grito contra o ridículo do Feliciano.




















21/06/2013

Começou o Inverno !!

Bom Inverno a Todos

 

20/06/2013

#Vem Pra Rua, Contra Cura Gay !!


Vem pra rua! Com a onda de protestos e manifestações em diversas cidades do país, São Paulo e Rio de Janeiro resolveram organizar atos contra a proposta recém aprovada na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, presidida pelo pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que permite a psicólogos aplicar a "terapia de reversão da sexualidade".
Em São Paulo, a manifestação contra a "cura gay" acontecerá na sexta-feira (21) na praça Roosevelt, no centro da cidade, a partir das 18h. "A homossexualidade foi retirada da Classificação Internacional de Doenças (CID) em 1990! Nós não vamos permitir esse retrocesso!",
Já no Rio de Janeiro, militantes, atores e atrizes, aderiram a campanha e sairão às ruas para protestar na tarde desta quinta-feira (20), às 16, no Largo de São Francisco. O ator Bruno Gagliasso e atriz Leandra Leal contribuíram com a divulgação da manifestação postando fotos em suas redes sociais.


Fonte: Acapa

"Gabi Quase Proibida"



A jornalista Marília Gabriela convocou coletiva de imprensa para anunciar seu novo programa no SBT. "Gabi Quase Proibida" é o nome da atração que irá ao ar às quartas-feiras, por volta de meia-noite. O programa vai debater sexo, mas não a prática em si. Os primeiros entrevistados já mostram bem qual será a linha do programa de Gabi. O cantor Ney Matogrosso é o primeiro. Em seguida, será o padre Beto, excomungado pela igreja católica por defender os homossexuais. A terceira é Daniela Mercury. Todos muito queridos pela comunidade gay.

"Eu vou começar com pessoas famosas para atrair a atenção do público. Mas eu vou também trazer pessoas que não são conhecidas, mas que tenham algo a dizer sobre o assunto. Por exemplo, outro dia eu estava no teatro e encontrei um amigo meu da época da faculdade, lá em Ribeirão Preto, e perguntei para ele como estava a vida. E ele me respondeu que estava sobrevivendo a Aids havia 28 anos. Perguntei se ele me daria entrevista e ele topou", afirmou.


Fonte: MixBrasil

Malhar, Pra Compensar Pinto Pequeno !!



A causa pela busca excessiva do corpo perfeito pode ter uma explicação. Segundo o Instituto de Psicologia de Victoria, na Austrália, uma obsessão por malhação pode significar uma frustração nos homens quanto ao tamanho do pênis.
"A preocupação dos homens com o tamanho pouco tem a ver com o desempenho sexual. Na verdade, tem muito mais a ver com competição entre outros homens. A maioria sente insegurança em lugares que outros homens possam ver seu pênis, como em vestiários, mas se sentem seguros na cama", afirmou a doutora Annabel Chan Feng Yi, responsável pela pesquisa.

O estudo entrevistou 738 homens entre 18 e 76 anos. A maioria admitiu que são inseguros em relação a forma física e ao tamanho do pênis.


Fonte: Acapa

Felicidades ao Casal !!


O ginasta Greg Louganis, de 53 anos, campeão na categoria de saltos ornamentais, anunciou essa semana que vai se casar com o assistente jurídico Johnny Chaillot, de 52 anos.
"Eu finalmente encontrei minha alma gêmea. Quanto mais eu me apaixono pelo Johnny, mais eu me apaixono por mim mesmo. Eu sinto que o universo nos reservou um para o outro", declarou Greg em entrevista à revista People.


Fonte: Acapa

19/06/2013

Cantor Mostra o Pau no Celular !!


Matogrossense, nascido em 20 de março de 1992, Nader Assaf é o que se pode chamar de pessoa determinada. Aos 8 anos, começou a se apresentar em programas de TV, eventos e outros. Aos 15 anos começou a compôr, a sua primeira composição foi a música "Magrelo Desbotado", em que se retrata de uma forma engraçada. Hoje Nader está produzindo seu primeiro disco, em que contará com participações especiais.



Bafon Gay

Pastor é Preso por Abusar de Garotos Gays !!


Um pastor de Minessota-EUA foi preso na última quinta-feira acusado de abusar sexualmente de dois homens durante sessões de “aconselhamento para se libertar de tendências homossexuais” em uma organização cristã anti-gay. De acordo com o jornal local “Kare 11”, o reverendo Ryan J. Muehlhauser - casado e pai de dois filhos - responde a oito acusações criminais por abuso sexual de rapazes que passavam pela “terapia” indicada pelo pastor. Ele pode pegar até dez anos de prisão por cada um dos crimes.
Os abusos teriam ocorrido em datas diferentes: de outubro de 2010 a outubro de 2012, e entre março e novembro deste ano. Uma das vítimas disse a polícia que continuou as sessões mesmo depois do abuso porque acreditava se tratar de um aconselhamento espiritual. Além de ser consultor na organização cristã anti-gay Outpost, Muehlhauser atuou como pastor na Igreja Cristã Lakeside, em Minnesota, por 22 anos.
Em seu site, a organização negou que o pastor fizesse parte da equipe de “cura”. Após o incidente, a Outpost passou a se definir como uma organização que “ajuda as pessoas feridas emocionalmente e sexualmente a encontrarem a cura e restauração por meio da relação com Jesus Cristo.”


Fonte: Blog 180Graus

Pasquistão é um dos Países que mais vê Filmes Pornôs !!



Considerando que o sexo gay é ilegal no Paquistão, não é surpresa saber que o país está na lista dos menos tolerantes quando o assunto é homossexualidade no mundo.

Uma pesquisa descobriu que apenas 2% da população do Paquistão acredita que a sociedade deve aceitar a homossexualidade.

No entanto, o Paquistão é o país que mais busca no Google, em relação ao volume de habitantes, por “Sexo travesti”, “Sexo anal adolescente” e “Homem transando com homem”, segundo o Google Trends.

O repórter Alex Park, do site Mother Jones, descobriu que os maiores cliques vem de Peshawar, uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes, a oitava maior do país, conhecida por ser extremamente conservadora.

Como parte da investigação, Park entrevistou Farahnaz Ispahani, uma especialista em minorias paquistanesas, ex-membro do parlamento do Paquistão. Ela disse que muitos homens muçulmanos tem relações físicas com outros homens. Entretanto, extremistas religiosos estão fazendo com que seja mais difícil para eles terem esse tipo de conduta. Até mesmo falar sobre homossexualidade em público está praticamente proibido.


Fonte: CenaG

Cher Arrasando com Novo Hit !!


Estamos Retrocedendo, diz Ministra !!



Aprovado na terça-feira (18) pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o projeto que permite aos psicólogos promover tratamento com a intenção de reverter a sexualidade, foi duramente criticado pela ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário.
"O projeto significa uma intromissão no Conselho Federal de Psicologia e um retrocesso na medida em que não reconhece a diversidade sexual como um direito humano. Quando se fala em cura, se fala na verdade que as pessoas estão doentes", afirmou a ministra.

Mesmo com a aprovação na comissão presidida pelo pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), a proposta conhecida como "cura gay" precisa ainda passar por duas comissões, Seguridade Social e Constituição e Justiça, para depois ser encaminhada ao plenário da Câmara.

"Somos cientes da nossa responsabilidade de dialogarmos mais para que o projeto não venha a ser aprovado", concluiu Maria do Rosário. 


Fonte: Acapa

18/06/2013

Ai que Calor !!



Um grupo de maquinistas de trem na Suécia começou a usar saias para driblar uma onda de calor. A empresa ferroviária em que os maquinistas trabalham, Arriva, proíbe o uso de bermudas no verão e eles dizem não ter outra opção a não ser recorrer às saias que, segundo eles, são muito mais confortáveis do que calças.

Pelo menos 12 maquinistas que operam uma linha no norte da capital Estocolmo estão exibindo a nova vestimenta há duas semanas.

A Arriva proibiu os funcionários de usar bermudas depois de assumir o controle da companhia em janeiro, mas afirmam que não se opõem ao uso da saia.



Fonte: CenaG

17/06/2013

A Nike lança nos EUA sua nova coleção focada no público LGBT !!



A Nike lançou nos EUA sua nova coleção focada no público LGBT. A linha #BeTrue foi lançada por ocasião do mês do orgulho LGBT e tem Jason Collins, o atleta assumido da NBA, como garoto propaganda. O atleta participou da Parada Gay de Boston usando uma camiseta da nova linha da Nike.

A nova linha de produtos conta com camisetas, tênis, chinelos e outros acessórios estampados com as cores do arco-íris. A Nike vai reverter os lucros de venda desta linha para a LGBT Sports Coalition, entidade beneficente americana que atua contra o preconceito sexual no mundo esportivo.

A linha chegará ao Brasil nas lojas conceito da marca. 


Fonte: MixBrasil