02/12/2013

Mergulhador Americano Saí do Armário !!



O mergulhador de saltos ornamentais Tom Daley se assumiu gay em um vídeo publicado no Youtube nesta segunda- feira (02). “Desde a primavera deste ano, minha vida mudou drasticamente quando conheci alguém e isso me deixou muito feliz, seguro e tudo ficou melhor. É esse alguém é um um cara”, declarou Delay na gravação de cerca de cinco minutos.

No vídeo intitulado como “Algo que quero dizer”, Delay diz que se apaixonar por um homem era algo presente em sua mente, que só se tornou real quando ele conheceu esse rapaz de identidade não revelada. “Meu mundo inteiro apenas mudou, ali mesmo", observou o mergulhador.


"Eu estou namorando um cara e não poderia estar mais feliz. Isso me faz bem e me traz segurança", continuou Daley, justificando porque decidiu falar abertamente de sua sexualidade, que nos últimos anos foi alvo de especulação da imprensa britânica.


Fonte: Igay

Nenhum comentário: