08/10/2013

Avô Defende Neto Contra Mãe Homofóbica !!


Nesta carta, um avô critica apaixonadamente a decisão de sua filha por colocar seu filho gay para fora de casa depois que ele decidiu sair do armário. Embora não tenhamos todos os detalhes que cercam o incidente, o avô diz a sua filha que "chutar o Chade para fora de sua casa simplesmente porque ele disse que ele é gay é a 'abominação' real aqui. Um pai renegando seu filho é que vai "contra a natureza".
Na medida em que pessoas mais jovens vão se sentindo mais confortáveis ​​para se identificarem como lésbicas, gays, bissexuais ou transgêneros (LGBT), há também um aumento extraordinário de manifestações de apoio como esta por parte de outros membros das famílias.


"Cara Christine:
Estou decepcionado com você enquanto filha. Você está certa quando diz que temos uma "vergonha na família", mas equivocada sobre quem é.
Chutar Chad para fora de sua casa simplesmente porque ele disse que é gay é a "abominação" real aqui. Um pai renegando seu filho é que vai "contra a natureza".
A única coisa inteligente que eu ouvi você dizendo em tudo isso foi que "não fez o seu filho ser gay." Claro que você não o fez. Ele nasceu assim e não escolheu sê-lo mais do que escolheu ser canhoto. Você, no entanto, fez uma escolha, a de ser odiosa, intolerante e atrasada. Assim, enquanto estivermos nesse negócio de renegar os nossos filhos, eu acho que vou aproveitar este momento para dizer adeus a você. Agora tenho um neto fabuloso (como os gays dizem) para cuidar, e eu não tenho tempo para a palavra-com-B (bitch) sem coração de uma filha.
Se você reencontrar o seu coração, dê-nos um alô.
-Pai"

Fonte: MundoMais

Nenhum comentário: