12/09/2013

Lady Gaga Fala Sobre sua Bissexualidade !!


Lady Gaga  falou abertamente de sua bissexualidade e do seu desejo por mulheres durante uma entrevista ao programa “Watch What Happens Live”, exibido pelo canal a cabo americano Bravo, na última quarta-feira (11). 

Eu sei que as pessoas pensam que apenas digo coisas para chocar, mas eu gosto mesmo de b*****. Depende apenas de quem a b***** é. Para mim, é algo semelhante ao que eu sinto por homens", disparou Gaga, sem o menor pudor, na conversa com o apresentador Andy Cohen.  Usando, ao Video Music Awards, premiação da MTV, ela falou ainda sobre as colegas de profissão, Miley Cyrus e Christina Aguilera .

Se assumindo como frequentadora de clubes lésbicos, Gaga falou mais sobre sua relação com as mulheres. "Eu tive alguns mergulhos na lagoa das moças. Eu gosto de garotas”, afirmou.  

“Eu gosto delas porque acho que as lésbicas são mais ousadas do que os homens heterossexuais, quando se trata de chegar em você. E eu realmente aprecio isso”, completou.

Fonte: Igay

Nenhum comentário: