18/09/2013

Anitta Ama seu Público Gay !!


Nova queridinha do público GLS, Anitta afirma não tolerar preconceitos. “Quando eu vejo essas palhaçadas, fico pê...”, conta a funkeira, que reúne em seu show boa parte do público gay. “Tenho muitos amigos gays, lésbicas, e adoro. Não faço diferença entre gay, lésbicas, negro e branco. Para mim, o que importa é se a pessoa é boa ou ruim. Não importa a opção sexual, a cor, nada, mas sim o caráter. Não tenho essa diferença que a sociedade faz das pessoas com relação à opção sexual”, discursa a cantora num papo exclusivo com a Retratos da Vida.

Para Anitta, o que agrada o público GLS em seus shows é a exigência por um trabalho bem feito. “O público gay é um público mais crítico. Eles percebem tudo. Eles não estão ali só para beber e pegar um monte de gente. Eles gostam do trabalho bem feito, dos detalhes, e eu cuido disso e eles acabam gostando”, palpita.

Fonte: CenaG

Nenhum comentário: