15/08/2013

Lutador Americano Assume Homossexualidade !!



Diante de uma câmera de TV e sem o menor constrangimento, o lutador Darren Young saiu do armário na última quarta-feira (14), em pleno Aeroporto Internacional Los Angeles. O esportista fez a revelação numa entrevista em vídeo ao site TMZ, quando respondia sobre a possibilidade de integrante da sua liga, a WWE, se assumir gay sem prejudicar a sua carreira.

“Claro! Olha para mim. Eu sou um astro da WWE e, para ser honesto com você, eu vou te dizer agora mesmo: Eu sou gay, e sou feliz. Eu sou muito feliz”, declarou Young, para a reportagem do site.
O lutador disse ainda que fazia essa revelação com tranquilidade. “Sou feliz por ser quem eu sou, estou confortável com isso. E estou feliz estar vivendo esse sonho de estar em Los Angeles lutando na WWE”, prosseguiu Young, falando das consequências da sua atitude.

Fonte: Igay

Nenhum comentário: