09/04/2013

Tamanho do Pênis Torna Homem Mais Atraente !!



Um estudo australiano concluiu que o tamanho do pênis do homem pode sim torná-lo mais atraente para as mulheres. Os pesquisadores indicaram ainda que quanto mais alto for o homem, mais influente é o tamanho do pênis.
A equipe da Universidade Nacional da Austrália, em Canberra, recrutou 105 mulheres para o teste. Elas avaliaram diversas figuras masculinas de corpo inteiro, geradas por computador. As participantes deveriam avaliar quão atraente era cada um dos homens nas imagens, mas não foram avisadas sobre os objetivos do estudo, para não influenciar os critérios de avaliação.

O primeiro ponto observado pelos cientistas é que os homens mais altos e com ombros mais largos fazem mais sucesso – o que já era cientificamente comprovado.

Em comparação com outros primatas, o homem tem o pênis relativamente maior. Com o atual estudo, os autores sugerem que a preferência feminina pode ter levado a uma seleção desta característica nos machos, o que explicaria o tamanho diferenciado do pênis humano.

Fonte: G1

Nenhum comentário: