02/04/2013

Sites Ajudam em Romance para Portadores de DSTs !!

 

Quem já namorou sabe que o início de qualquer relacionamento geralmente vem acompanhado de ansiedade e uma sensação de incerteza.
Para portadores de doenças sexualmente transmissíveis (DST), este cenário pode ser ainda pior. Mas será que a propagação de sites dedicados especialmente para este público é a solução para os que temem abrir o jogo para seus potenciais parceiros?
A última década testemunhou o advento de sites de relacionamento especializados, como o Zombie, mas um setor em plena expansão tem sido o de sites para portadores de DST. Há tantos no mercado que até já foi compilada uma lista com os 10 melhores sites.
Muitos destacam mensagens como "Seja positivo" e "Encontre amor, apoio e felicidade". Outros, como H-YPE ou H-Date, são destinados especificamente a pessoas com os tipos mais comuns de DST incuráveis, como herpes ou HPV, que causa verrugas genitais.
"Se você acaba de descobrir que tem herpes ou HPV e acha que sua vida acabou, bem, estamos aqui para provar que não. 
Isso leva muitos portadores de DST a dividir experiências online em busca de um maior entendimento. Para alguns usuários, há o sentimento de que não se tratam apenas de meros sites de relacionamento, mas também de redes de apoio, com psicólogos e uma "sensação de comunidade".

Fonte: G1

Nenhum comentário: