24/04/2013

Cantor Sai do Armário



O ex-integrante da boy band Blue, o cantor Duncan James, 35 anos, disse que está surpreso com a reação do público após ele ter assumido que é gay durante um programa da TV inglesa, no início de 2013.

"As pessoas ficaram chocadas quando souberam que eu era gay", declarou o cantor. "Muita gente no Twitter demonstrou que estava espantada depois de me ouvir falar sobre assunto no ‘The Big Reunion’, mas eu saí do armário há três anos”, completou James.

Sendo dizendo aliviado por ter se assumido, Duncan contou que muitos colegas artistas ainda temem as consequências de se revelar gay.


Agora numa carreira solo, o cantor usa sua própria experiência para incentivar as pessoas a se assumirem. “É difícil dar esse passo , eu achei difícil, mas eu tirei um peso dos meus ombros".

Fonte: CenaG 

Nenhum comentário: