10/04/2013

Ângela Ro Ro Sofreu Muito com Homofobia !!



Ângela Ro Ro, de 63 anos, se tornou a primeira cantora brasileira a se assumir publicamente lésbica. Com a recente saída do armário de Daniela Mercury, Ângela comentou sobre o assunto e revelou que sofreu violência física quando se assumiu.

Sobre ter sido vítima de homofobia, Ângela contou que a violência sofrida gerou sequelas em seu corpo.

“Sofri espancamento por homofobia. Fui vítima da nossa própria segurança, essa que hoje ilustra as manchetes dos jornais. Eu, infelizmente, tenho sequelas físicas. Me deslocaram a retina do olho direito e me ensurdeceram um ouvido. Quando gritei: "Ai, meu útero", que me gerou um corte de 13 cm no baixo ventre, ouvi de um policial: ‘sapatão não tem útero’”, revelou.


Fonte: Acapa 

Nenhum comentário: