25/03/2013

Um Gesto de Amor



Sem querer, um pai, morador de Michigan, nos Estados Unidos, acabou ouvindo a conversa do filho Nate ao telefone. Durante o papo, o jovem revelava a outro rapaz que queria contar aos pais que era gay.
Sabendo dos planos do filho, o pai resolveu escrever um bilhete dizendo que aceitava a sexualidade do rapaz e já sabia da orientação sexual de Nate há muito tempo. 
 
“Nate, eu ouvi a conversa por telefone que você teve com Mike na última noite, sobre seus planos de vir conversar comigo. A única coisa que preciso de você é que traga suco de laranja e pães para casa depois das aulas. Nós saímos, como você agora. Eu sei que você é gay desde quando tinha seis anos, e eu te amo desde quando você nasceu – Papai. PS: Sua mãe e eu achamos que você e Mike formam um casal fofo”.

 
O bilhete, postado pela primeira vez em um site contra a homofobia, emocionou a todos na web e acabou se tornando viral. A imagem com os dizeres do pai recebeu 87 mil "curtidas" e foi compartilhada pelo menos 50 mil vezes.

Nenhum comentário: